BAJI

235 11 0
                                    

Você e Baji haviam discutido, ele no nervosismo acabou saindo de casa para esfriar a cabeça, você estava ligando para o celular de Baji já preocupada pela hora, mas o mesmo não te atendia de jeito nenhum.

Após tentativas falhas dessas ligações você resolveu ir se deitar, quando você resolveu pegar no sono escutou o barulho da porta se abrindo, logo Baji entrou no quarto calmamente e susurrou para você.

Baji- Me desculpe por hoje minha gatinha, eu te amo.

- Me desculpe também meu gatinho, eu te amo.

Ele te abraçou e jogou a coberta por cima de vocês ele acariciou sua bochecha e deu um beijinho na sua testa e abraçou a sua cintura.

Mas logo toda essa fofura estava indo por fim, Baji começou a ficar por cima de você que era uma das posições favoritas do garoto, ele começou a apertar sua cintura com uma mão e com a outra passando pelo seu corpo e apalpando cada centímetro, seu namorado só queria você naquele exato momento então começou a descer a mão pela sua barriga até por fim chegar em seu short.

Baji- Amor, eu posso chupar seus peitos?.

Soltei um riso enquanto ele aguardava a minha resposta ansiosamente.

-Pode meu amor.

Baji tira a sua blusa e logo tira o seu sutiã abocanhado o seu seio esquerdo com a mão direita ele começou a massagear com força o seio direto, ele sabia o que estava fazendo naquele momento.

As mordidas e o chupões que ele deixava te faziam gemer, você colocou sua mão no cabelo do moreno fazendo um leve carinho, Baji te chupava com muita vontade, você olhou para baixo e o viu se deliciando, as mordidas que o moreno deixava te faziam arrepiar ele deixava marcas por todo o seu seio.

Beijoos 💋💋

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕥𝕠𝕜𝕪𝕠 𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕘𝕖𝕣𝕤 ϟOnde histórias criam vida. Descubra agora