IZANA

209 10 4
                                    

Você é izana já namoravam fazia um longo tempo, todos sabiam que izana te dava tudo o que quisesse matava quem fosse que ousasse fazer algum mal a você afinal você.

Izana estava em uma reunião importante é você não estava participando pois tinha suas devidas obrigações para fazer, mas uma coisa chamou sua atenção a nova secretária que tinham contratado, ela não sabia que você era namorada de Izana então você resolveu segui-la a mesma estava indo para onde estava acontecendo a reunião.

A secretaria ajeitou sua saia a subindo muito mais e deixou o decote de seu seio a mostra você apenas escutou ela dizendo "hoje o izana será meu" nesse momento uma raiva te tomou quem ela pensava que era dando em cima do seu namorado.

Você sempre andava bem arrumada para ir em todo lugar então... você já era linda estava deslumbrante, então você tomou a decisão de ir até a sala de reuniões e participar você bateu na porta e a secretaria foi atender.

Secretaria- Sim?o que deseja?.

-Vim participar da reunião.- ela te observou de cima até em baixo.

Secretaria- Essa reunião é para pessoas importantes você não vai poder entrar, se retire.

- Não preciso da sua autorização para entrar nessa sala- soltou um riso anasalado.

Você escutou passos vindo até vocês e logo você viu o seu namorado parado na porta.

Izana- O que está acontecendo aqui?.- Antes que você pudesse falar a secretaria já estava dizendo.

Secretaria- essa reunião é para pessoas importantes apenas não deixei ela entrar.

Izana- quem te deu o direito de não deixar a minha rainha entrar?ela é mais que importante.

Secretária- Oh...como assim "rainha"?.

Izana- [nome] é minha namorada e futura esposa e você está demitida, além de ser oferecida tratou minha rainha mal saia daqui agora.

A secretaria ficou incrédula é apenas se retirou dali afinal Izana a mataria se você desejasse.

Izana-  Minha rainha me desculpe por isso, não irei contratar mais ninguém.

- Não se preocupe meu amor sei que não foi culpa sua.

Izana- Vamos entrar?você é mais que importante nessa reunião.- quando você entrou na sala não tinha mais cadeiras sobrando então Izana fez um gesto para que se sentasse no colo dele e assim você fez.

Izana não se incomodava com isso ele gostava de mostrar a mulher incrível e linda que ele tinha por perto, quando a reunião terminou Izana te levou para fazer compras no shopping e por um instante de deixou sozinha para ir até uma loja a atendente simplesmente não quis lhe atender e não quis te vender nada.

Você saiu chateada de dentro da loja e Izana percebeu a sua tristeza.

Izana- Minha rainha o que foi?me conte o que houve irei resolver agora.- você o contou o que tinha acontecido.

-Foi isso o que aconteceu e eu queria tanto aquele vestido vermelho.

Izana-Não se preocupe irei resolver isso agora, fique aqui minha rainha.

O mesmo saiu de sua vista quando chegou até a loja simplesmente matou todos que estavam lá dentro e quebrou toda a loja pegando o seu vestido vermelho é uma joia para combinar.

Izana voltou com o seu vestido é uma joia extremamente linda e te entregou.

- Meu rei, você conseguiu o meu vestido.- izana sorriu para você satisfeito.

Izana- tudo por você minha rainha- te deu um beijo na testa.

Afinal você era a garota mimada de Izana você tinha tudo o que queria na hora que desejasse.

Espero que tenham gostado, novamente tudo que escrevo é feito com muito carinho 🫶🏻 até a próxima

Beijinhos 🫶🏻

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕥𝕠𝕜𝕪𝕠 𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕘𝕖𝕣𝕤 ϟOnde histórias criam vida. Descubra agora