Você é rindou sempre foram muito próximos, desde de quando estudavam logo vocês se tornaram melhores amigos como você era próxima do rindou ficou próxima do seu irmão também.Rindou não gostava nada da sua proximidade com o seu irmão o mesmo morria de ciúmes de você, rindou sempre te chamava para dormir na casa dele mais como sempre o seu querido irmão estragava tudo, ran também era afim de você e se achava melhor que rindou no quesito mulheres.
Rindou matava qualquer um que ousasse olhar para você, qualquer um que chegasse perto de você ele ia atrás e matava, em uma boate que Rindou te levou você estava com um vestido vermelho curto e alguns homens estavam te olhando dançar o mesmo não gostou nada disso e simplesmente matou todos que estavam te olhando.
Você estava indo para a casa dos Haitani, Rindou disse que tinha uma supresa para você quando você chegou a porta estava aberta e Rindou estava sentando com uma cara nada boa e ele estava mais atraente que o normal.
- Oii meu rinrin- você foi até o mesmo dando dois beijinhos em sua bochecha.
Rindou- Senta aí [nome] quero conversar com você antes- você ficou preocupada sem saber o que era afinal o tom de voz dele não parecia nada amigável.
-O que aconteceu?fiz algo?.- você perguntou rindou apenas te mostrou uma foto em seu celular onde você estava dançando com o seu irmão mais velho.
Logo depois outra foto de você sentada perto dos meninos da boten especificamente perto do Ran.
- Só estávamos dançando e jogando cartas- você disse sorrindo.
Rindou- Dançando com ele se esfregando em você?você sabe que o Ran é um tarado, quer saber de uma coisa eu vou falar logo não quero você perto dele.
- O que?como assim?.
Rindou- Você me pertence [nome]- segurou o seu rosto com firmeza te fazendo olhar nos olhos dele.
- Rindou...- você fechou seus olhos quando o mesmo se aproximou ficando próximo aos seus lábios dizendo.
Rindou- Eu não quero você perto dele que droga [nome], desde do começo eu te disse que ele era uma pessima influencia você não percebe que quero você só para mim?.
Rindou te puxou para sentar no colo dele, você apenas sentou continuando calada sem mais nem menos ele avançou na sua boca iniciando um beijo intenso e muito quente essa era o objetivo dele desde do início
Rindou segurava a sua cintura com força fazendo seu quadril mexer em um movimento de vai e vem.
—Rin... tem certeza que quer isso?.
Rindou- Sempre quis isso desde do começo, eu te amo [nome] e agora você me pertence por completo.
Espero que gostem🫶🏻, vão ler o meu novo livro por favor já tem 5 capítulos 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕥𝕠𝕜𝕪𝕠 𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕘𝕖𝕣𝕤 ϟ
FanfictionVenham se iludir comigo, a cada imagine ou vocês choram ou morrem de amores pelos personagens 🥺