DRAKEN

250 16 0
                                    

Você e draken haviam brigado novamente não foi apenas uma briga idiota como de costume, vocês dois desferiram palavras cruéis um para o outro o motivo de toda essa briga era uma acusação de traição da sua parte e o óbvio que Draken havia acreditado.

- Você vai mesmo acreditar nesses boatos?ao invés de acreditar na minha palavra?.

Draken- Sim, vou acreditar nesses boatos porque afinal não sei se você está inventando a porra de uma mentira para me fazer de otario.

Draken deu uma passo para frente gritando com você, por puro impulso você acabou dando um passo para trás você o encarou em silêncio e o mesmo percebeu a merda que tinha feito.

Seu rosto havia se fechado e seus olhos estavam em um olhar frio, fazendo Draken se arrepiar por completo.

- Ótimo pegue suas coisas e vá embora , está tudo acabado.

- O mesmo congelou por completo não esperava uma reação tão feita da sua parte, draken estava em pânico ele não queria te perder daquela forma.

Draken- A-amor se acalma, me perdoa por favor vamos conversar, só por favor não me deixa.

- Não só váRyuguji, vamos conversar depois por que nesse exato momento não quero nem olhar na sua cara.

O medo dele de te perder o consumiu na hora, ele sentiu o seu mundo desabar ali mesmo afinal isso estava acontecendo por conta de um ato idiota de sua parte e ele sabia muito bem disso, o mesmo não te questionou a essa altura ele já estava chorando baixo pegando suas roupas, o loiro deixou algumas coisas dele lá apenas como uma desculpa para te ver novamente.

Ken ficou destruído por completo o mesmo te prometeu que jamais te machucaria e foi exatamente o que ele fez,Mikey acabou notando o quanto seu amigo estava mal após o seu término o mesmo se sobrecarregava de todos os trabalhos possíveis para não pensar em você. Mas obviamente ele não conseguia era impossível te tirar da mente dele.

Com a ajuda de Mikey descobriam que o boato era apenas uma mentira e a foto que ken tinha recebido era apenas uma montagem muito bem feita, ken queria ir logo atrás da pessoa que ele mais amava mas não sabia nem como começar a falar.

Mikey- kenzinho vá logo falar com ela não aguento ver você acabado desse jeito, você foi um babaca e sabe disso agora concerte a porra da merda que você fez ou vai perder essa garota incrível.

Draken foi até uma loja de doces e comprou seus doces preferidos um ursinho e até algumas flores ele tentou discar seu número algumas vezes mas sempre caía na caixa postal então o mesmo já estava a caminho da sua casa e quando chegou tocou a companhia e sinceramente quando você atendeu foi um alívio para ele.

- Ken?- perguntou em um tom de dúvida afinal você estava chorando minutos atrás.

Ken- Eu fui um completo idiota, babaca, ridículo com você e eu sei disso e peço perdão para você amor.

- Ken...

Ken- Calma deixa eu falar por favor, eu nunca deveria ter duvidado da sua palavra você é minha namorada a mulher com quem eu quero casar montar uma família e eu duvidei de você e eu peço perdão quantas vezes você quiser eu faço tudo que você quiser apenas....volta pra mim eu não aguento ficar sem você, antes que fale algo eu trouxe isso tudo para você e também...tenho uma supresa.

- O que?que tipo de supresa?.

Ken se ajoelhou na sua frente com uma aliança linda e te fez a seguinte pergunta.

Ken- Aceita namorar comigo novamente?afinal se eu fosse você eu voltava pra mim de novo...

- Se você duvidar de mim novamente eu juro que te mato, e sim eu aceito namorar com você de novo.

O mesmo levantou e te puxou para um beijo necessitado, com muita saudades e mostrando o quanto te amava.

Ken- Eu te amo meu amor, você é meu mundo e sempre vai ser.

- Eu te amo ken, você também é meu mundo e sempre vai ser.

E aí meus amores tudo bem?esse imagine está bem clichê mesmo e espero que vocês gostem escrevi com muito carinho para todos vocês.

❤️

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕥𝕠𝕜𝕪𝕠 𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕘𝕖𝕣𝕤 ϟOnde histórias criam vida. Descubra agora