Você é Hanma se conheceram na boten,mikey havia te dado uma oportunidade de entrar na gangue afinal suas habilidades eram extremamente incríveis e a sua fama nem se fala.
Hanma se encantou com a sua beleza no segundo em que te viu, e suas habilidades só a tornavam mais sexy aos olhos do garoto não tinha passado muito tempo e você e Hanma já estavam ficando fazia alguns longos meses.
Mas vocês tinham um acordo que era "ficar sem compromisso", os dois ignoravam o fato de terem um sentimento forte um pelo outro sem contar os ciúmes, você despertou esse sentimento em Hanma o que fez ele ficar apegado a você, mas nem você e nem ele sabiam lidar com esse sentimento.
Hanma adorava lhe provocar em público, ele já sabia que a ideia de você saber que ele transava com outras garotas ou beijava elas te deixava maluca, o mesmo já ficou com várias na sua frente apenas para te deixar com raiva e ciúmes.
Você já estava farta de todo esse joguinho de Hanma, ele te provocava de propósito mas você iria fazer algo a respeito certo?óbvio que sim sua paciência acabou chegando no limite quando viu Hanma ficando com sua amiga de infância em uma das festas que vocês foram.
Mas tinha um certo alguém te observando de longe era ele Sanzu o garoto já estava interessado em você fazia tempo e você não via nenhum problema em ficar com ele afinal você e Hanma não tinha nada certo?ele não poderia fazer nada- foi o que vocês acabou pensando.
Sanzu chegou até você e vendo que estava dando mole te puxou para um lugar bem mais reservado, você viu Hanma que estava beijando uma garota parando na hora e lhe observando.
Sanzu te puxou pela cintura e tomou seus lábios em um beijo quente e cheio de desejo até esse momento ser interrompido por ninguém mais que Hanma.
Hanma empurrou Sanzu contra a parede fazendo o mesmo bater com força as costas o mesmo apontava uma arma em sua cabeça.
Hanma- Encoste na minha garota de novo e eu juro que estouro essa sua cabeça Sanzu.- com um sorriso sádico Sanzu apenas saiu andando.
- O que você pensa que está fazendo Hanma? nós não temos nada- você disse enquanto tirava satisfação com o garoto.
Hanma- foda-se a porra desse acordo, você é só minha agora e sem mais conversa- Antes mesmo de você dizer algo o garoto tomou os lábios em um beijo quente, cheio de desejo, cheio de possessividade, foi diferente de qualquer outro beijo que vocês tiveram agora você era oficialmente a garota de Hanma e não ouse duvidar até onde ele iria por você.
Beijinhos💕
Sei que é chato pedir isso mas quem puder divulgar meu imagine vou ficar muito feliz e grata a todos.😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕥𝕠𝕜𝕪𝕠 𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕘𝕖𝕣𝕤 ϟ
FanfictionVenham se iludir comigo, a cada imagine ou vocês choram ou morrem de amores pelos personagens 🥺