Você estava andando na rua tranquila logo sentiu um pano pressionando em seu nariz, infelizmente você inalou o cheiro que estava no pano e acabou desmaiando.
Quando você acordou tentou se mexer mais seus braços estavam amarrados impossibilitando de se mover, mas você conseguia ver alguém na sua frente e era ele seu namorado.
- KAZUTORA,ME TIRA DAQUI AGORA SEU CABEÇA DE BANANA.
Kazutora- Você fica linda brava meu amor, e respondendo você não irei te tirar daí.
- O que eu tô fazendo aqui?...seu...filho da mae me tire daqui agora desamarra a minha mão agora.
Kazutora- quem era aquele do seu lado?porque saiu com ele?eu disse que não queria você do lado dele.
- Só pode ser brincadeira, Kazutora ele é somente um amigo da escola eu sai com ele porque tínhamos um trabalho juntos.
Kazutora- Não quero saber, eu vou dar um pau nele para tirar o olho de mulher casada.
- Solta a minha mão kazutora eu estou prestes a te estrangular.
Assim ele fez e acabou soltando suas mãos, nesse mesmo instante você deu um chute no saco dele o fazendo cair de tanta dor.
Kazutora- AMOOOOR, QUE DOR NÃO PRECISAVA DISSO.
- Se você fizer isso novamente eu vou arrancar o seu "amiguinho".
Kazutora- Eu não tenho mais o meu "amiguinho" você destruiu ele.
- Isso é pra você aprender.
Depois disso você brigou com ele por alguns minutos e ele prometeu nunca mais fazer isso, kazutora só iria sumir quem chegasse perto de você ou desse em cima de você apenas isso.
Logo o mesmo deitou em cima de você e se aconchegou em seus seios ele gostava de ficar assim com você, logo o mesmo começou a distribuir beijos pelo seu pescoço.
Kazutora- Você é somente minha [nome], só minha...- O mesmo deixou várias marcas visíveis em seu pescoço para todos saberem que você era somente dele.
Espero que tenham gostadoo, beijinhoos 🫶🏻
Agradeço a todos que estão lendo, escrevo todos os imagines com muito carinho para vocês🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕥𝕠𝕜𝕪𝕠 𝕣𝕖𝕧𝕖𝕟𝕘𝕖𝕣𝕤 ϟ
FanfictionVenham se iludir comigo, a cada imagine ou vocês choram ou morrem de amores pelos personagens 🥺