Era a última noite de Jimin e Jungkook, eles estavam felizes demais por finalmente terem terminado o ensino médio e por estarem juntos no baile de formatura. O clima triste pela despedida deles até tinha sido amenizado um pouco, mas isso não fazia com que Jimin se sentisse mais tranquilo, até porque, a situação dele não era nada fácil. Estava grávido de quatro semanas e não sabia como dizer, ou se ia dizer…
Jimin não queria arruinar o futuro dele, Jeon já tinha bolsa na faculdade pelo futebol americano, ele tinha um futuro brilhante pela frente, não podia fazer aquilo com ele, e por mais que a responsabilidade fosse dos dois, o loiro sabia que podia esperar mais um ano e depois ir para faculdade, mas o seu namorado não, até porque, um jogador não podia ficar parado por tanto tempo e só depois decidir voltar a jogar.
A cabeça do Park estava tão confusa, ele não sabia o que fazer, seu futuro também estava em jogo, até porque sempre sonhou em ser um grande dançarino, mas não tinha como ir para faculdade carregando um bebê, mas sua preocupação não era adiar a faculdade, e sim, contar ao seu pai o quão ele tinha sido irresponsável com Jungkook. Ele iria ficar uma fera e decepcionado, até porque ele ficou tão feliz quando Jimin recebeu a carta da faculdade dizendo que ele tinha sido aceito. Seu pai sempre o apoiou muito, sempre supriu o papel de pai e mãe, afinal, a mãe de Jimin havia os abandonado a muitos anos e eles não sabiam nada sobre o paradeiro daquela mulher.
Jimin se olhou no espelho enquanto ajeitava seu smoking, ele estava muito lindo e cheiroso, seu cabelo estava bem penteado e ele exalava confiança, apesar de que ele não se sentia nada confiante. Teve que passar um pouco de maquiagem para esconder as olheiras e o tom meio pálido depois de vomitar a janta. Ele estava começando a sentir os sintomas da gravidez, e aquilo o deixava muito assustado, mas nada o assustava mais do que o fato de que tinha um bebê crescendo dentro dele.
Tinha acabado de terminar a escola, apenas dezenove anos e tinha uma bolsa para faculdade de Artes de Seul, por que merda ele foi tão irresponsável? A verdade é que Jimin ficava irreconhecível quando estava com Jungkook, os dois exalavam muita paixão, foi assim desde o primeiro olhar, e quando passaram a se relacionar no segundo ano do ensino médio, os dois viviam numa bolha. Todos na escola achavam que eles eram perfeitos, o casal mais bonito, e eles eram perfeitos, só que do jeitinho único deles. Quando tiveram a primeira noite de sexo deles, Jimin estava muito nervoso, mas Jungkook o fez se sentir tão bem, que logo o nervosismo já não existia, só o prazer puro. E desde a primeira vez que eles tinham um fogo incontrolável, várias vezes os dois quase foram pego no flagra quando resolviam se arriscar e fazer coisas indecentes na escola.
Um longo suspiro pode se ouvir no quarto e Jimin sentou em sua cama. Ele olhou pra carta que havia escrito a algumas horas atrás. Aquela carta estava cheia de sentimentos e com a confissão que ele estava com medo de falar.
— Merda… estou perdido — murmurou baixinho pra si mesmo.
— Aconteceu alguma coisa baixinho?
Jimin olhou para a porta de seu quarto e lá estava o Sr. Park, ele estava com sua roupa de trabalho, o que não surpreendia Jimin.
— Não, eu só estou meio nervoso, o baile é daqui a pouco e terei que me despedir dos meus amigos…
— Você sabe que não é o fim do mundo.
— Eu sei, mas é que nem todos vamos estudar na mesma faculdade…
Então Jisung percebeu o que seu filho quis dizer, a conversa não era sobre os amigos de Jimin, e sim sobre Jeon, afinal, ele iria fazer faculdade em outro país, onde o futebol americano era realmente valorizado.
— Eu sei que é muito complicado, e que você ama muito o Jeon, mas você tem que colocar seus pés no chão. É claro que o que vocês viveram foi lindo e mágico, mas estamos falando de quilômetros de distância, não é nada fácil. Ele está indo para Boston, e vocês podem tentar manter a relação, mas esteja preparado para enfrentar as dificuldades e o sofrimento, porque é uma coisa que vai se tornar recorrente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Te Amar | Kookmin
FanfictionJungkook e Jimin se apaixonaram desde o primeiro olhar nos corredores da escola, e eles eram inseparáveis, até que o último ano do ensino médio chega e com ele a ida de ambos para a faculdade. Porém, o que Jimin não esperava, era que ele estava gráv...