Depois do Adeus

24 7 1
                                    

Os dias iam se passando e Jimin ia se acostumando cada vez mais com a falta que Jungkook fazia. Ele não o procurou nenhuma vez, queria deixar tudo para trás e seguir em frente pelo bem do bebê, que segundo a médica, depois da primeira consulta, estava crescendo saudável.

O pai de Jimin tinha contratado uma senhora que morava perto da casa de férias numa pequena cidade praiana perto de Busan, para ajudar Jimin com os afazeres da casa, ele não queria que seu filho fizesse esforços que complicasse a gravidez, até porque a gravidez era mais complicada em homens donzel.

Jimin já estava perto de completar o terceiro mês, e ele conseguia ver as mudanças em seu corpo, que estava mais forte, ele também sentia muito sono e muitos desejos estranhos. Mas tinha uma coisa que deixava Jimin feliz, na verdade duas, o filhote de Doberman que seu pai havia comprado e o gatinho alaranjado que veio junto. E ao contrário do que as maiorias dos desenhos mostravam, o gatinho e o cachorro era super amigos e viviam brincando, outra coisas que os dois gostavam, era ficar sobre a barriga de Jimin quando ele estava sentado no sofá assistindo algo, era como se eles sentissem o amiguinho ou amiguinha humana crescendo.

Sentado na varanda, enquanto escutava o som do mar, Jimin olhava o álbum de fotos que ele tinha de momentos do ensino médio. Ele sempre achou importante registrar as memórias daquela forma, até porque, um celular podia quebrar, ou simplesmente dar a louca do nada e apagar tudo. E um álbum não, ele podia simplesmente sentar, folhear as páginas e admirar cada foto e sentir a nostalgia por trás de cada foto.

As fotos dele e Jungkook sempre eram tão bonitas, cheias de sorrisos, olhares, toques e momentos tão únicos. Jimin amava cada momento que tinha compartilhado com o quarterback, eram todos memoráveis. Deixando o álbum de lado, Jimin pegou sua câmera instantânea e registrou mais uma foto de sua barriga. Ele esperou a foto sair e logo depois grudou no seu álbum de recordações da gravidez. O loiro sabia que aquele álbum um dia seria útil para outra pessoa.

4 Meses

Quatro meses de gestação, Jimin estava com os hormônios à flor da pele, sentia sua cueca molhada de pré-gozo, só de imaginar as mão firmes de Jungkook o segurando pela cintura, enquanto metia fundo e o chamava de amor...

Bem que a doutora Kim falou que ele ia ter desejos incontroláveis, e nessas horas o loiro chorava de frustração, pois sabia que nenhum brinquedo sexual seria tão bom quanto Jeon Jungkook fodendo-o forte.

Seu pai tinha dito que no fim de semana passado, ele havia encontrado o pai de Jungkook no mercado, os dois tomaram um café juntos e o senhor Jeon tinha perguntado por Jimin e falado um pouco sobre o desempenho de Jungkook no time da faculdade, segundo ele, seu filho estava indo muito bem e sempre recebia elogios do treinador, e também, Jungkook estava sendo cotado para fazer parte do time de Boston, Os Patriots (New England Patriots). Jimin ficou muito feliz de ouvir aquilo, ele estava fascinado de saber que seu ex estava conseguindo alcançar todos os sonhos dele. E ele sentia que realmente tinha feito a escolha certa, pois Jungkook estava tendo uma vida muito boa e logo mais seria reconhecido por ser um ótimo jogador.

Ele voltou a acariciar a barriga enquanto pensava em nomes para o seu bebê, aquela era uma escolha difícil, ele ainda não sabia se era menino ou menina.

Seu celular vibrou ao seu lado e ele até se assustou ao ver a foto de Taehyung, fazia tempo que ele não falava com seu melhor amigo, Jimin o estava evitando desde que se despediram quando o azulado foi fazer faculdade de moda em Paris. Respirando fundo, ele resolveu atender a vídeo chamada e sorriu assim que viu seu amigo com uma boina preta na cabeça.

— Olha só, você resolveu me atender, mesmo com sete horas de diferença, isso é um milagre — a ironia na voz de Tae fez Jimin rir, ok, eles ainda eram melhores amigos.

Por Te Amar | KookminOnde histórias criam vida. Descubra agora