Jimin estava sentado no terraço de casa, ele estava na companhia de Taehyung, enquanto tomavam um vinho e observavam Soobin brincar com Bam, o cachorro da família e Holly, o gatinho alaranjado que era seu fiel companheiro.
— Você parece frustrado. — Tae falou depois de longos minutos de silêncio.
Ele vinha observando Jimin há um bom tempo, sabia que seu melhor amigo estava prestes a entrar em colapso. A volta repentina de Jungkook, a verdade vindo a tona, toda a tensão e as discussões que vinham acontecendo, sabia que aquilo era coisa de mais para a cabeça do Park. Ele ainda era novo, tinha quase 24 anos, mas já carregava responsabilidades em suas costas, que o próprio Taehyung sabia que não aguentaria se fosse ele no lugar do amigo.
— É só impressão sua. — Jimin respondeu num tomo baixo.
— Jimin, eu te conheço há muitos anos, somos melhores amigos, eu sei quando você está prestes a desabar.
Jimin soltou um longo suspiro, o loiro colocou a taça de vinho sobre a mesa e encarou seu melhor amigo.
— Tae, estou cansado de me deixar de lado. Nesses quatro anos, tudo o que eu fiz foi abrir mão de todos os meus sonhos, só porque queria ver o Jungkook e meu filho feliz, mas agora eu não sei se posso fazer isso de novo.
— Está falando sobre Boston?
— Estou falando sobre tudo, sobre toda essa situação. Sei que a culpa é minha, eu que decidir ir pelo lado que na minha cabeça, parecia ser o certo, mas agora, eu não estou aguentando as consequências da minha mentira. — as primeiras lágrimas escorreram pelo rosto bem marcado do estudante de advocacia. — Você acha que eu devo ir para Boston?
— Jimin, o que eu acho não importa. Você que tem que decidir o que vai fazer. O que você quer?
O que ele queria? Aquela era uma boa pergunta!
Jimin apenas queria um descanso, queria que seu coração parasse de sofrer que seus pensamentos o deixasse em paz. Queria poder sentar com tranquilidade e simplesmente ver que tudo estava resolvido.
O loiro amava seu filho incondicionalmente, da mesma forma como havia amado o pai do garoto, e fazer com que os dois ficassem distantes fez com que sua paz deixasse de existir.
Realmente tinha válido a pena ser tão egoísta?
Queria ser advogado mesmo?
Queria deixar a dança no passado?
Queria dar uma chance para Boston?
O que ele queria de verdade?
Queria voltar no tempo e ter dito a verdade para Jungkook.
— Eu não sei... eu não faço ideia do que eu quero Tae. Eu fiz tudo errado, e machuquei tantas pessoas. Eu menti pra todo mundo, mas sabe o que mais dói? É que eu machuquei a mim mesmo, eu me decepcionei comigo mesmo... Meu filho deveria ter tido o outro pai dele sempre por perto, teríamos sido uma linda família. — o pensamento o fez sorrir. — O Jungkook teria ensinado Soobin a jogar, teria acompanhado o crescimento dele e feito parte de todos os outros momentos, mas eu fui tão imprudente.
As primeiras lágrimas desceram pelo rosto do futuro advogado.
— Sabe, eu achei que vê o Jungkook não mexeria tanto comigo, mas mexeu.
— Você ainda o ama, não é? — Tae perguntou.
— Como não amar o homem que ao seguir seus sonhos, me deixou um pedacinho de si.
Depois daquela conversa na varanda, Jimin tinha tomado uma decisão. Ele não iria mais abrir mão de sua vida por conta dos outros, estava na hora de começar a se escolher. Foi por isso que ele num ato de coragem, havia se candidato para o curso que iria abrir na primavera na faculdade de dança de Boston. Ele não tinha mais idade para ser dançarino, nas podia se forma e abrir sua própria escola de dança. Ele queria sim que Soobin estivesse próximo de Jungkok, e sabia que indo para Boston tudo seria mais fácil, e sabia que para a sua carreira como futuro professor de dança, um currículo onde constava uma faculdade de fora soava mais interessante.
A quem ele queria enganar, a advocacia não era para si, ele tinha se agarrado aquilo pois era o que lhe dava dinheiro para cuidar de seu filho, mas Jimin não podia enganar seu coração, pois a dança era o seu maior sonho.
O loiro saiu de sua cama e foi até a janela de seu quarto. Ele segurava seu telefone, onde o número de Jungkook estava discado. O coração de Jimin batia rapidamente. Então ele criou coragem e ligou.
E até parecia que Jungkook estava esperando aquela ligação.
— Hey, como você está?
— Jungkook, quando você falou sobre a gente passar um tempo junto, os três, você estava falando sério? E sim, estou bem.
Jungkook ficou em silêncio um tempo.
— Sim, eu falei sério, seria ótimo passarmos um tempo juntos.
— Se eu disser para você que estou disposto a ir para Boston, o que você diria?
— Diria que eu ficaria muito feliz, pois eu poderia fazer parte da vida do Soobin... mas também ficaria preocupado com a adaptação de vocês.
— Jungkook, eu abrir mão de tudo por te amar e por querer o bem do meu filho, e estou prestes a jogar tudo pelos ares só para ver o meu filho feliz... para te ver fazer parte de vida dele, e para finalmente da voz ao meu maior desejo.
— Jimin...
— Por favor, promete que vai cuidar dele e que não vai decepcionar-lo, que vai estar sempre presente para ele e que Soobin vai ser sua prioridade a partir de hoje.
— Eu prometo.
— Nós dois vamos voltar com você. Eu quero que meu filho tenha uma família feliz, então eu vou me mudar permanentemente para Boston.
O coração de Jungkook acelerou naquele momento. Eles iriam mesmo voltar com ele?
— Você tem certeza disso, Jimin?
— Sim, você apenas tem que cuidar de nós dois.
E Jungkook iria fazer aquilo, ele cuidaria dos dois. Ele amaria seu filho com todas as suas forças. E ele cuidaria de Jimin, porque Jungkook finalmente havia entendido o significado de sacrifício.
Jimin jamais precisaria se sacrificar de novo, pois o quarterback não iria permitir. Ele cuidaria de Jimin, pois ele ainda o amava e queria ver o pai de seu filho bem.
Eles seriam uma família, eles só não sabiam disso ainda, mas o futuro iria revelar aquilo aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Te Amar | Kookmin
Fiksi PenggemarJungkook e Jimin se apaixonaram desde o primeiro olhar nos corredores da escola, e eles eram inseparáveis, até que o último ano do ensino médio chega e com ele a ida de ambos para a faculdade. Porém, o que Jimin não esperava, era que ele estava gráv...