A Revelação

31 6 0
                                    

Jimin tinha andado muito nervoso ultimamente, desde a conversa que teve com sua ex-sogra, que ele não tinha um minuto de paz. Andava na rua como se fosse encontrar Jungkook a qualquer momento. Era como se ele estivesse com medo de um fantasma.

A conversa com Sora tinha sido há três dias, e ela disse que Jimin precisava contar logo, ou ela mesmo contaria. Ela não tinha o direito, é óbvio, mas o loiro entendia o lado dela, afinal ela queria que todos soubessem a verdade e queria que o filho conhecesse o pequeno Soobin.

O loiro não sabia como iria iniciar a conversa, e nem sabia como faria para chegar em Jungkook, ele estava cheio de dúvidas em relação a como deveria agir e abordar o assunto. Não devia ser difícil, ele só tinha que se preparar para enfrentar a fúria do jogador.

Era a semana do evento beneficente, e parecia que todos estavam muito bem empenhados para que tudo ocorresse bem. E aquilo era ótimo, pois significava que Jimin podia usar aquilo ao seu favor, já que todos estariam tão ocupados, inclusive o próprio Jungkook. Mas o loiro não estava imaginando que ele encontraria com Jeon no evento, e que ele estaria correndo atrás do Soobin porque ele tinha visto o "Jujuk". Era bom Jimin começar a preparar o pobre coraçãozinho dele, pois as coisas iriam começar a ficar emocionantes.

Focado no próximo caso que seu pai tinha pegado para aquela semana, o loiro estava tendo que levar trabalho para casa. Era um caso muito sério, nada comparado com os últimos que eles tinham ajudado a solucionar. Dessa vez se tratava de um estupro e a vitma precisava de justiça, e Jimin estava enpenhado em achar cada erro que o culpado possa ter cometido nos depoimentos que ele tinha prestado para a policia.

— um, dois, leão feliz, três e quatro, leão pega o pato...

Jimin começou a prestar atenção no que Soobin estava fazendo. Seu filho estava no chão pintando enquanto cantava as músicas que aprendia na creche. Ele achava tão lindo seu filho ser tão esperto e falante.

O aniversário dele era em poucos dias, e Jimin estava planejando uma festa bem divertida. O tema era animais da floresta, um desenho que Soobin amava assistir. O futuro advogado não estava poupando esforços, queria que seu filho se divertisse muito. Jimin até tinha encomendado mais três convites... Ele só não sabia como iria entregar o convite para a família Jeon depois da revelação, ele sabia que o clima ia ficar bem pesado depois da bomba explodir.

— Jujuk é grande, eu quero ser grande que nem ele.

— O quê? — Jimin perguntou pois não tinha escutado direito, estava perdido em seus pensamentos.

Soobin apontou pro desenho que estava fazendo e Jimin suspirou pesadamente. Não era nenhuma obra de arte, era o desenho de uma criança que mal sabia segurar um lápis, mas Jimin sabia que o boneco alto de palito e com as cores dos Patriots, era o Jungkook.

— Soso quer ser grande igual Jujuk — o menino falou sorridente.

E lá estava os dentinhos de coelho e os olhos de Bambi.

— Você já é igual ao seu pai, meu amor. Igualzinho...

Naquela noite, Jimin não estava conseguindo dormir mais uma vez. Ele estava encostado na cabeceira da cama enquanto olhava pro desenho que seu filho tinha feito mais cedo. Seu celular estava em seu colo com o número da pessoa que ele precisava criar coragem para falar, e foi o que Jimin fez, num puro impulso, ele ligou pro número que sora havia escrito em um papel. Ele não esperava que Jungkook fosse atender, até porque era quase uma da manhã, mas, mais uma vez ele estava enganado, e depois de chamar mais três vezes, ele pôde ouvir a voz rouca do homem que ainda tinha seu coração.

— Alô...

— Desculpa ligar essa hora, eu nem devia ter ligado, é só que...

— Jimin, é você? Sua voz não mudou quase nada — Jungkook estava surpreso por ouvir aquela voz aveludada — Não se preocupe com o horário, ainda estou tentando me acostumar.

Por Te Amar | KookminOnde histórias criam vida. Descubra agora