Decisões

35 8 1
                                    

Mil perdões pela demora...

....

Os pensamentos de Jungkook eram uma verdadeira confusão, parecia que ele tinha entrado na cabeça de uma pessoa muito ansiosa e que pensava constantemente em várias coisas ao mesmo tempo. Ele nunca sofreu de ansiedade, quer dizer, só quando tinha jogos muito importantes e ele ficava pilhado, mas fora isso, ele sempre soube lidar com seus problemas, apesar de que às vezes ele acaba pensando demais em algo.

Era a primeira vez que ele estava enfrentando uma crise séria de ansiedade. Ele não sabia o que fazer; não sabia como lidar com a situação; não tinha noção de como as coisas seriam dali para frente. Era tudo tão estranho e tão estressante.

Primeiro: Jeon tem um filho.
Segundo: O menino tem 3 anos.
Terceiro: Jimin mentiu e escondeu tudo.
Quarto: Jeon tinha uma vida em Boston e não sabia como tudo ia ficar agora.

Ele quis estourar seu celular no chão, precisava colocar a raiva pra fora de alguma forma, ou ele iria explodir a qualquer momento, e iria sobrar pro lado da pessoa que ele precisava falar umas boas verdades.

Jeon tinha dito que não sentia ódio de Jimin, e ele realmente não sentia, mas naquele momento ele estava com raiva do loiro, muita raiva mesmo.

Como ele pôde esconder que os dois tinham um filho durante tanto tempo?
E fora que ele nem pensava em contar.

O jogador se sentia um verdadeiro palhaço, ele era a atração principal do circo de mentiras que Jimin havia criado. E ele estava pouco se fodendo para as pessoas que o loiro teve que mentir, ele estava chateado porque Jimin havia mentido para ele. Jungkook se sentia um completo idiota.

Seu celular tocou e ele viu o número de seu empresário. Como sua carreira no futebol americano estava sendo um sucesso, Jungkook agora tinha uma pessoa que o ajudava a cuidar de tudo.

- Pensei que só ia saber de você depois das férias, mas quando vi sua mensagem, senti que tinha que te ligar- Seu empresário falou num tom preocupado - Então, o que aconteceu?

- Acabei de descobrir que tenho um filho...

- Merda! Isso sim é uma grande surpresa, mas é seu mesmo, tipo, você sabe, agora você é famoso e as pessoas podem querer se aproveitar - Peter sugeriu.

- É uma longa história, mas o menino é meu.

- Como isso aconteceu Jeon, não acredito que foi tão descuidado.

- Olha, eu vim para Busan achando que ia ajudar no evento beneficente, mas quando cheguei aqui, descobri que meu ex da época da escola teve um filho comigo e escondeu esse segredo durante quase quatro anos. E não, ele não é nenhum golpista, eu nem teria descoberto se o menino não tivesse me visto no evento e me chamado de pai na frente de todos.

- Isso complica um pouco as coisas, vai ser um prato cheio para os tabloides.

- Olha, eu não poderia me importar menos com os tabloides, minha preocupação é o rumo que toda essa história vai tomar e o que vou fazer para resolver... Eu moro do outro lado do mundo, o que eu vou fazer para fazer parte da vida do menino?

- Você pode ser responsável por ele financeiramente e fazer visitas anuais...

- Vou fingir que você não sugeriu esse absurdo. Depois eu ligo.

Jungkook não queria ser o pai que liga e manda dinheiro, não queria só cumprir uma obrigação, ele queria fazer parte da vida de seu filho. Queria ver Soobin crescer, já que tinha sido privado disso por quase quatro anos. E ele não sabia como iria fazer aquilo, mas o que ele sabia, era que ia lutar para ter seu filho ao seu lado. O jogador não perderia mais um minuto sequer longe de menino. Estava disposto a fazer o que fosse necessário, até lutar pela guarda de Soobin na justiça, e o moreno sabia que iria sair ganhando.

Por Te Amar | KookminOnde histórias criam vida. Descubra agora