O Adeus

21 6 1
                                    

Naquela manhã Jimin tinha acordado primeiro. Ele estava com a cabeça deitada sobre o peito nú de Jeon. A noite depois do baile tinha sido mágica, e os dois se amaram até seus corpos não aguentarem mais. Só que a realidade já estava batendo na porta nos primeiros raios solares do dia, e Jimin sabia o que aquilo significava.

Jungkook iria embora pela noite e eles teriam que se despedir.

— Não pensa muito.

A voz rouca de Jungkook atraiu sua atenção e Jimin levantou a cabeça para olhar para seu namorado. Esse que olhava em direção a janela e tinha uma expressão quase dolorosa em seu rosto. Era difícil ver o inabalável Jeon Jungkook daquela forma, afinal, nem nos jogos mais importantes ele demonstra suas fraquezas.

— Não me fale para fazer coisas que nem você mesmo consegue fazer...

Jimin queria não ter soado tão duro, mas já tinha falado e não tinha como voltar atrás em suas palavras. O loiro sentou na cama se afastando um pouco do corpo quente de Jungkook. Ele estava cansado, enjoado e com o coração dolorido. Se soubesse que amar o faria sentir tantos sentimentos confusos, jamais teria se permitido amar daquela forma. E muitas pessoas até podiam ver o amor deles como loucura, afinal, como é que dois jovens que estão descobrindo a vida podem amar dessa forma?

Eles precisavam conhecer o mundo, conhecer outras pessoas, e viver sem está na sombra um do outro. Apenas tinham 19 anos, tinham a vida toda pela frente, não era possível que quisessem se restringir a um único amor. Mas Park Jimin e Jeon Jungkook eram exatamente dessas pessoas que acreditavam que dava para amar uma única pessoa em toda a sua vida. Mas às vezes a realidade não estava de acordo com os planos que as pessoas fazem, e faz com elas sigam um caminho completamente diferente. E Jungkook e Jimin tinham que fazer isso, seguir caminhos distintos, por mais que a situação de Jimin fosse muito complicada.

— Não precisamos fazer isso, você sabe, a gente dá um jeito... — Jungkook iniciou tentando não por um fim no que ele sabia que já havia terminado.

— Que jeito? Você sabe que não é assim tão fácil, e eu não posso te impedir de viver os melhores anos da sua vida na faculdade, só porque eu fui egoísta e não te permitir aproveitar e conhecer pessoas novas.

— Não é sobre isso Jimin, não sobre outras pessoas e o que eu posso ou devo fazer, é sobre nós dois, é sobre... — Jimin não permitiu que Jungkook continuasse.

— É sobre como você vai está a onze mil e vinte e sete quilômetros de distância de mim. Eu sei que a gente consegue manter a relação por um tempo, mas até quando? Até a primeira briga, até a primeira crise de ciúmes, ou até os horários não baterem? Sejamos realistas Jungkook, você não quer isso, e eu também não.

O quarterback passa a mão pelos fios desgrenhados de seu cabelo, ele estava tentando manter a calma, mas sabia que não tinha como, não quando Jimin estava sendo cabeça dura, porém sabia que aquele era o Jimin que estava construindo um muro em volta de si mesmo para se proteger. E ele o entendia, pois também estava tentando se proteger do sofrimento que estava tentando pegá-lo desde que a despedida foi se aproximando cada vez mais.

Jungkook levanta da cama e começa a catar as roupas dele pelo quarto. Não estava se sentindo confortável com aquela situação, Jimin tinha o poder de deixá-lo fora da casinha. Se vestiu rapidamente e sentou numa poltrona que tinha perto da cama. Jimin continuou do jeito que estava e o moreno pode ouvir os primeiros soluços do choro dele.

— Eu sou fraco, devia está tentando salvar nossa relação, mas a verdade é que eu não sei como...

— Se você tivesse se ...

Por Te Amar | KookminOnde histórias criam vida. Descubra agora