3 Anos depois
Três anos haviam se passado, era muito tempo. Jimin até chegou a pensar que os dias, semanas e meses passariam super devagar, mas quando viu, já era dia 1 de dezembro de 2024 e em três semanas Soobin iria fazer 3 anos. Realmente, o tempo era muito louco.
Nesse meio tempo, Jimin descobriu que amava fazer Direito, ele tinha se encontrado naquele curso maravilhoso, que levava a esperança de justiça cumprida para muitas pessoas. A dança, tinha ficado apenas como um hobby, ele fazia aulas duas vezes por semana num estúdio que tinha perto do escritório de seu pai. Esse que tinha muito orgulho do que Jimin tinha se tornado, um ótimo pai, um ótimo profissional e um filho dedicado, como sempre tinha sido.
A vida de Jimin tinha mudado muito nesses últimos três anos, agora a vida dele tinha uns tons a mais, e todos bem vivos e felizes. Isso tudo por conta de Soobin, que era a verdadeira definição de bateria com carga infinita. Ele não parava quieto, era muito serelepe, reinão e bagunceiro, e tinha o sorriso mais lindo e os olhos mais brilhantes que Jimin já tinha visto, seu filho era a definição de perfeição para si, e Soobin era a cara do outro pai ... e aquilo dilacerava o coração do loiro, isso mesmo, Jimin tinha voltado a ser loiro. Mas o fato de Soso ser a cara de Jeon, não fazia Jimin ficar triste, e sim sentir falta do quarterback que ainda era dono do seu coração.
Outra coisa que tinha acontecido dentro desses três anos, foi que Jimin tinha voltado para casa de seu pai, e logo todos já estavam sabendo que ele tinha tido um filho, e a resposta que ele dava quando perguntavam sobre pai, era a mesma e muito bem ensaiada "Não sei quem é, aconteceu quando eu estava bêbado demais". E claro que Jimin era fortemente julgado, mas ele não ligava para o que as pessoas diziam, ele tinha uma faculdade, um trabalho e um filho para se preocupar, não tinha tempo para julgamentos, ele tinha deixado aquele medo no dia que Soso nasceu aos berros no hospital de Busan.
Agora o loiro estava soltando um longo suspiro de satisfação, seu filho tinha dormido depois de ficar fazendo várias perguntas sem nexo. Ele ia fazer três anos, mas era muito falante, e Jimin culpava Taehyung por isso, ele vivia presenteando o menino com brinquedos que falavam, mas aquilo era ótimo, pois todos os brinquedos eram educativos. E também, seu pai, o vovô babão, lia muitas historinhas pro pequeno Soobin, e ele prestava atenção em cada palavrinha dita pelo bobô, como ele chamava.
Soobin sabia quem era seu outro pai, apesar dele não entender muito sobre o assunto, afinal ele era uma criança muito pequena. Mas ele sabia que o homem das fotos, e que jogava bola voadora, era seu pai. Jimin sempre falava para ele e mostrava recordações lindas dos álbuns que ele tinha guardado.
- Eu preciso de uma taça de vinho, ou vou ter um colapso de cansaço - Jimin murmurou para si mesmo enquanto ia em direção a cozinha.
Ainda estava vestindo o terno de trabalho, o dia foi muito cansativo. Seu pai o levou para assistir uma audiência em que ele era responsável pelo caso. Jimin estava começando a se familiarizar cada vez mais com os tribunais. Aquilo era ótimo para seu futuro como advogado, no momento ele não podia representar ninguém, só acompanhar e ajudar na resolução dos casos no escritório. Mas ele recebia muito bem trabalhando com seu pai, o que era suficiente para se cuidar e cuidar do seu filho, por mais que quem pagasse a creche de Soso, fosse o seu pai. E ele era muito grato por tudo o que Park Jisun fazia por ele.
- Já está sabendo da novidade? - Jisung perguntou enquanto se juntava ao seu filho para tomar uma taça de vinho.
- Pai, eu não tenho tempo para fofoca, me surpreende que você esteja atualizado, seja lá qual for o assunto.
Park Jisung sorriu de uma forma um tanto assustadora, ele sabia que Jimin iria enfrentar uns problemas de amanhã em diante, e é claro que ele não queria que seu filho sofresse nem nada parecido, mas todos sabemos que mentira tem pernas curtas, e uma hora toda a verdade vem à tona. E por mais que ele e Taehyung tivessem compactuando com Jimin durante todos esses anos, o mais velho ainda queria que seu neto conhecesse seu outro pai, afinal o pequeno perguntava muito por Jungkook, ou Jujuk, como o pequeno o chamava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Te Amar | Kookmin
Fiksi PenggemarJungkook e Jimin se apaixonaram desde o primeiro olhar nos corredores da escola, e eles eram inseparáveis, até que o último ano do ensino médio chega e com ele a ida de ambos para a faculdade. Porém, o que Jimin não esperava, era que ele estava gráv...