A Tarde Havia se passado Rapidamente, Então Logo me apressei para se arrumar
Ouvi a companhia tocar e desci as escadas para receber o meu suposto "futuro marido" em minha casa, Assim que eu Abri a porta pude ver O seu rosto detalhadamente Lindo e Misterioso.
-Iae "Holy Mary"....
-Oii Seja Bem Vindo..
Logo quando fui o cumprimentar antes que o Meu pai Visse, Ele Me puxou para perto e sussurrou em meu ouvido:
-Vamos ver se você é tão santa assim...
Ele me soltou assim que viu meu pai descendo as escadas Com minha irmã Mira."Depois do Jantar"
Já ia Dar 20:30 e todos estavam entediados com tantas perguntas do meu pai, Mas eu estava tão pensativa nas palavras do Meu futuro Marido que decidi provar para ele que eu não era a perfeita nha assim do papai.
-Pai irei mostrar a floresta para o...
-Rain...-Ele falou
-Certo filha, Mas tome cuidado!-Meu pai falou o encarando
Eu o puxei para fora e andamos até ficarmos fora de alcance..
-Então...Vai me matar, Me Sequestrar, me torturar ou oque??-Ele perguntou rompendo aquele silêncio ensurdecedor..
-Irei Prová-lo que não sou aquilo que pensas...
-Tá, E Cadê Essa Prova??
Eu O levei para perto de um Lago, e Comecei a Me Despir ficando só com peças íntimas dentro da água, Ele Ficou vermelho mas logo sorriu...
-Tem medo de água?? Eu O Olhei sorrindo
Ele Apenas Sorriu e tirou sua Camisa, Logo após Deu um pulo na Água Sumindo dentro de suas pequenas ondas suaves.
-Rain??
Ele Apareceu Puxando meu Pé para debaixo D'água me fazendo quase se afogar, e Depois soltou.
-Kakkakakaka Você Estava Ridícula Holy Mary
Eu Dei as costas para ele e me direcionei para sair dali, mas Ele me puxou e me encostou perto de uma Rocha me prendendo contra o seu corpo.
-Achou que um banho ia me provar alguma coisa? Ainda lhe acho Frágil e inocente demais para ser minha esposa...
Me veio uma vontade enorme de chorar mas meu ego era tão grande que reuni forças o suficiente para reverter aquela situação e prender ele em meus braços e o fazer olhar para mim, Depois Cheguei em seu Ouvido e Beijei Seu pescoço bem de leve e depois falei seu nome bem baixinho o fazendo sorrir de canto. Após isso Sai de perto dele e me vesti O Deixando lá..
(Notas da Autora)
Gente pode estar meio acelerado mas por favor não me julguem, Kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e sua Cruz
RomanceMary Sempre foi da igreja, mas nunca entendeu o real motivo de estar lá. Até que um dia ela encontra sua cruz, mas será que ela sabe realmente o peso dela? (essa históriafoi inspirada em Mary on a Cross)