"Only Mine"

10 3 9
                                    


Obs:"Havia Passado uma semana sem eles se ver e sem a Mary sair de casa."

O dia havia clariado a um bom tempo, porém eu não havia me levantando só pensando no Rain e no Erick, Mas Logo Minha paz acaba quando minha irmã Começou a bater na porta.

-Entra Mira!-Eu Gritei

-Mary! O Papai Viajou para Realizar uma cerimônia e O Rain tá aqui! Oque faço?-Ela falou Ansiosa

-Olha...Me promete que não vai contar pro papai que o Rain teve aqui sem ele em casa?-Eu Falei Olhando nos olhos dela.

-Prometo! PALAVRA DE IRMÃ CAÇULA!-Ela Falou empolgada

-Ótimo! Lhe Darei Um Ursinho Da Próxima vez que eu sair.

-Obrigada!!!-Ela falou correndo para o deixar entrar

Depois de um tempo O Rain Aparece Assustado Em meu Quarto e Tranca a porta.

-Você Tá Bem? Tá machucada? Mary Olha pra mim!-Ele estava com o coração acelerado e parecia muito assustado.

-Rain! Eu tô bem! A pergunta é Você tá bem?!-Eu Me Assustei com a situação dele.

-Me Desculpe Mary! Por ter lhe deixado sozinha por tanto tempo...-Ele Falou colocando sua cabeça em meu colo e segurando Minha mão.

-Oque Houve?

Oque estava havendo é que O Rain Depois Daquela Noite Havia Ido beber, e acabou falando sobre o nosso casamento e meu pai é muito rico então ele só poderia falar depois que fizéssemos a cerimônia e tivermos proteção em questão de bens, Mas Os Bandidos da cidade dele Havia ameaçado ele de me sequestrar em troca de dinheiro por isso que ele havia ficado naquele estado e claro que ele me falou sobre.

-Eii...Eu Tô Aqui meu amor..E Sempre Estarei Ok?-Naquela hora senti o coração dele bater mais forte e eu senti uma sensação calorosa por todo o meu corpo....Era amor?

Sem pensar duas vezes ele me beijou como se o amanhã fosse o fim de nossas almas, Seu toque era incrivelmente suave e Caloroso, E Eu amava Cada Parte Que Ele beijava e tocava com um sentimento diferente de todos que conheci. A gente não chegou a ter relações mas aquilo foi o suficiente para eu me sentir no paraíso.Depois ele Me beijou e disse:

-Venho Lhe Ver mais tarde Minha Rose Mary...

-É Holy Mary!-E Eu o Abracei se despedindo dele.

Depois de um tempo Tenho uma surpresa em minha janela.

-Erick?! Mas que mania é essa que o povo tem de subir na minha janela ein?!

-Desculpa, mas Eu achei que Seu pai estivesse aqui ou sla.

-Não precisa se desculpar...Eu Só fiquei surpresa, Mas Oque veio fazer aqui?

-Estava esperando alguém? Se quiser posso ir embora.

Eu havia ficado pensativa entre contar a verdade e não magoá-lo, então....Eu preferi não magoá-lo.

-Não estava esperando ninguém não pode vir, senta aqui.

Ficamos horas conversando, ele havia se preocupado desde a nossa última vez que sai sem dar explicações nenhuma, e outra coisa conversamos tanto que eu...HAVIA ME ESQUECIDO QUE O RAIN HAVIA CHEGADO E AGORA?!

A Garota e sua CruzOnde histórias criam vida. Descubra agora