"Marry Me"

9 2 2
                                    

Um dia depois daquele Acontecido com o Rain, Chegou o tão "sonhado"dia do meu casamento. Eu estava infeliz porém vestida em um vestido de noiva

 Eu estava infeliz porém vestida em um vestido de noiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mary...Você é a noiva mais linda do mundo!-Mira Falava encantada com o vestido.

-Mira...Eu Posso Te Pedir um favor?!-Eu Falei se Ajoelhando aos pés dela

-Mary!oque foi? Pode sim!-Ela falou preocupada.

-Distrai Meu Pai e O Henry Até A Hora do Casamento, Eu Irei Atrás do Rain, Erick Irá Lhe Ajudar.-Eu Falei me Levantando Rapidamente e Pulando A Janela Com Aquele Vestido super pesado.

Depois de um tempo Fui correndo até uma floresta que provavelmente eu encontraria O Rain, E Assim aconteceu.

-Mary!!-Ele Falou Correndo até mim

-Rain!!-Eu O Abracei e o Beijei.

-Mary Você Não Pode Se Casar Com Ele! Eu Irei Morrer Se eu deixar você ir...

-Eu Sei! Mas Oque eu Posso fazer? Você simplesmente Desapareceu E Ele Apenas Tá Querendo meu dinheiro.

-Eu Sei! Mas Imagina se fosse você no meu lugar? Eu Fui um idiota, Mas Eu Realmente estou disposto a Largar minha banda para fugir com você pois nunca deixarei você ir! Mary...Casa Comigo?-Ele Falou Mostrando uma Aliança linda.

-Sim! Sim! Sim!-Eu Falei Pulando de Alegria.

-Eu Quero Que Seja a Minha Mary, A Minha Sunshine e A Rosa Mais Bela do meu Jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu Quero Que Seja a Minha Mary, A Minha Sunshine e A Rosa Mais Bela do meu Jardim.

-Eiii! Sunshine é do Erick!-Eu Falei Erguendo a Sombrancelha.

-Agora é meu, pois você é Minha e Sempre será!-Ele Falou Colocando O Meu Cabelo atrás da Orelha.

Depois de um tempo fomos até o Carro dele para fugirmos antes que todos sentissem minha falta, mas como a vida não são só flores Quem Descide Aparecer? O Cretino do Henry.

-Você vai voltar agora Mary Amelking!-Ele Falou Apontando uma Arma para Nós Dois.

-Calma...Tudo bem eu Saio, mas antes abaixa essa arma Henry!-eu Falei Saindo Do Carro, Mas Rain Me Segurou.

-Eu Não Vou deixar Você ir!-Ele Falou Olhando em meus olhos.

-Se Ela Não For Agora, Eu Irei Matar o Pai, A Irmã e o Amigo, é só uma ligação e meus amigos matam eles 3.

-Eu Irei!,Mas Não Machuque o Rain.-Eu Falei Saindo Do Carro e Deixando a Aliança com o Rain.

-Boa Menina, Agora Manda Esse Idiota sair daqui agora ou eu mato ele!

O Rain Saiu A 120 Km/h, E Henry Mandou trocar o Meu Vestido para a Cerimônia:

Eu Peguei esse aí porque era o Mais Simples que tinha, Além do mais eh nem queria estar Casando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu Peguei esse aí porque era o Mais Simples que tinha, Além do mais eh nem queria estar Casando. Quando Chego no Altar eu vejo várias pessoas me olhando com desprezo por conta do Vestido e Quer saber? Eu Não tava nem aí pra aquele povinho interesseiro.

-Henry Miller, Futuro Marido da Minha filha, Aceita Se Casar Com Mary Amelking?-Meu Pai Perguntou Para ele.

-Aceito!-Ele Falou Firmemente.

-Mary Amelking, Aceita Esse Homem Como O Seu Legítimo Esposo?-Meu pai Me Perguntou com um Sorriso No Rosto.

-Eu...Eh..-Minhas mãos tremeram.

-Ela Aceita!-Henry falou

Cheguei no ouvido de meu pai e falei:

-Me Casarei com ele apenas se Ele Não tiver Acesso Ao Meu dinheiro..

Meu Pai Acenou com a Cabeça Positivamente e Disse:

-Pode Beijar a Noiva!

Henry Chegou para me beijar, Mas Virei O Rosto o fazendo dar um beijo em meu rosto. Depois daquele inferno De Festa Fomos Para "Casa" e Eu Mal sabia que o pior estaria por vir.

-Mary...Mary...Mary.-Ele Falou Trancando a Porta

-Que Porra é Essa Henry?! Já Tem O Dinheiro que queria agora me deixa em paz!-Eu Falei me afastando.

-Enquanto a porr@ do Dinheiro não cair na minha conta, Eu Farei de você a minha bonequinha!-Ele Me Prendeu na Parede e quis tirar meu vestido, Porém eu dei um chute no Saco dele e Ele Logo após Pegou em meu braço e dei um Tapa Na cara Dele.

-Seu Cretino!! Vai pro inferno!-Eu Tentei Abrir a Porta, mas estava trancada. Ele Veio Pra Cima de Mim pra Me Bater, Mas....Ele Chegou..Rain!

-Rain!!

Rain Não pensou duas Vezes E Partiu Pra Cima Dele, Ele Batia No Henry Sem parar. Erick Apareceu e Me Tirou de Lá e Me Levou pra Casa Na Árvore que por incrível que pareça era a casa de Infância do Rain bem na Árvore onde Eu Tinha meu sonho.

-Olha...O Rain Vira te Buscar Tá Bom? Eu Vou Cuidar Do Henry Pra Ele e Amanhã eu te vejo tá Sunshine?-Ele Falou Pegando minha mão

-Ok Ok-Abracei ele bem forte e Comecei a Ficar Ansiosa pela chegada do Rain.

(Notas da Autora)

Para a Alegria de Muitos O Próximo Capítulo será mais quente.

Não esqueçam de Avaliar, Comentar 4 compartilhar.

Beijos Babys!

A Garota e sua CruzOnde histórias criam vida. Descubra agora