Eu Acordei Com Os Beijos do Rain em meus rosto, Eu Fiquei Super envergonhada pelo oque eu tinha feito, Além do Mais Era Tudo Novo Pra mim e pra ele também.
-Bom dia Minha Sunshine!-Ele Falou Sorrindo
-Bom dia Meu amor!-Ah...Eu Posso me acostumar com isso a vida toda.
-Aí Meu Deus!-Eu Falei Vestindo minha Roupa e Amarrando meu cabelo.
-Oque Foi Mary?!-Ele Falou pegando em meu braço.
-Eu ainda estou "Casada" Com Aquele Cretino do Henry esqueceu??-Eu Falei Olhando Para o Lençol que estava manchado de Sangue
Eu Peguei O Lençol e Saí Correndo com Ele Para o Meu quarto, Chegando lá Forrei a Cama com ele e deitei. Lo meu pai chegou no Quarto.
-Mary E Hen-
-O Henry Saiu Hoje Cedo meu pai, é hoje o meu aniversário!-Até eu havia esquecido.
-VAMOS DAR UMA FESTA!-Ele me abraçou e logo após viu o meu Lençol
-Que Orgulho!-Ele Falou Saindo Para contar a todos.
-Foi Por Pouco...-Eu Falei Colocando o Travesseiro em minha cara.
Depois De Umas horas eu havia escolhido um vestido pois meu pai iria dar um baile de máscaras em minha homenagem.
O Baile havia começado De Um Jeito estranho, Meu Pai Conversando Com Uma Mulher? Quem é Ela?, essas perguntas surgiram em minha mente, mas Rapidamente desapareceram quando o Gostoso do Meu Único amor Me Puxou Para Fora da Festa pra me dar uns beijos.
-Você está Perfeita, Gostosa e Sexy como sempre.-Ele Falou Olhando Para o Meu Vestido.
-E Você continua um Gato como sempre.-Eu Falei beijando ele.
-Será que o casal poderia procurar um quarto?-Erick Chegou Com Um Presente e uma Companheira.
Ele Havia me dado esse Colar Perfeito! O Abracei e Comprimentei a Acompanhante dele.
-Seja Bem Vinda...?-Eu Perguntei
-Elena...Elena Burnett-Ela Falou me cumprimentando
-Agora vão curtir!-Erick falou entrando na festa.
Eu e Rain Fomos ao jardim onde Havia uma estufa Que tinha um Quarto meu secreto.
-Aqui é Lindo né?-Eu Falei Mostrando a Ele as Margaridas que eu Plantava.
-Sim, Mas Fica mais ainda acom você aqui minha Sunshine.
Ele me beijou, mas não foi qualquer beijo, foi Aquele beijo de desejo por algo a mais.
Eu Não Sabia oque se passava na cabeça do Rain, Mas só sei que na minha eu pedia por mais prazer, Ele Sabia Me Fazer Ter Sentimentos diferentes a cada segundo, era mágico e assustador. Ele vinha com aquela respiração Ofegante em meu pescoço, e Com Aqueles Gemidos Roucos e Baixos pelos meus ouvidos, Sua Boca era igual a Seda, Macia, Leve E Maravilhosa. Eu Chamava o Nome Dele Na Mesma velocidade dos seus Gemidos, e Parecia que quanto mais acelerava mais eu chegava perto do paraíso. Até que por fim Eu Me Deitei em seu corpo quente e lindo.
(Corpo do Rain)
-Vai Virar Rotina?-Eu Perguntei Rindo
-Se Você Quiser, Posso fazer toda hora até.-Ele Falou passando as mãos naquele Cabelo Lindo dele.
-Você tava indo tão bem Que até me fez esquecer que hoje era o meu aniversário.-Eu passei a mão pelo o peitoral dele.
-Seu Presente ainda está sendo finalizado...-Ele Falou Olhando em meus olhos.
-Não precisava Rain!-Eu Falei Levantando.
-Shhhh, Eu Já estou terminando então vai aceitar sim Mocinha.-Ele Falou Vestindo sua roupa.
-Se você diz...-Eu Falei Ajustando meu cabelo.
Depois de um tempo voltamos ao baile, Meu Pai Fez um discurso, Mira Cantou, Eu Dancei e Comi muito, e Logo após fui Dormir,Mas pensando no Gostoso do Rain.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e sua Cruz
RomanceMary Sempre foi da igreja, mas nunca entendeu o real motivo de estar lá. Até que um dia ela encontra sua cruz, mas será que ela sabe realmente o peso dela? (essa históriafoi inspirada em Mary on a Cross)