"The Heaven"

9 2 1
                                    

O Clima era de Chuva, Mas O Abraço dele me Aquecia mais do Que O normal.

-Eu Fiquei Preocupada Rain!

-E Eu Com Saudades..-Ele Me Beijou e O Meu Desejo Foi Todo Para Aquele Beijo.

-Eu Quero Você...-Eu Falei no Ouvido dele e A Chuva Parecia Acelerar No Mesmo ritmo que nós dois.

Ele me despiu e Me Beijava Românticamente, Cada Detalhe do meu corpo Era Despida Com Delicadeza e Amor. Seus Beijos eram Como Música para Meus Ouvidos, Seus Dedos era Como Cada Tecla de Um Piano. Eu Me Senti No Paraíso, Pois Embora Doesse Era Puro Prazer. Eu Descia Como Se fosse Uma Monha Russa de Emoções era algo inexplicável. A Voz Dele Me Chamava Com Desejo...Eu Estava Dormindo? Será Que Eu realmente estava no Paraíso?. Depois de Descobrir Um Pouco de Seu Corpo Eu Deitei No Peito dele e o Abracei.

-Você tá bem?-Ele me Perguntou Passando sua mão em meu corpo.

-Foi Incrível...Eu Sinto que não foi um pecado, até porque estou noiva de você.-Eu Falei Rindo um pouco.

-Ainda tem mais coisas que você precisa ver e sentir...Mas Camos deixar para outra ocasião.

Eu fique Super vermelha e escondi minha cara na coberta.

-Você é perfeita até com vergonha sabia?-Ele levantou meu queixo e me beijou.

-Rain....

-Pode Falar Sunshine.

-Já Tinha Feito isso antes?-Eu Olhei pra ele.

-Ehh...Não-Ele Ficou meio pensativo mas falou seriamente.

-Tem Certeza??

-Sim!

-Aaaaaa A Primeira mulher fui eu e o primeiro homem foi você! Que Incrível.

-Vamos dormir...Amanhã vai ser um longo dia.

A Garota e sua CruzOnde histórias criam vida. Descubra agora