Desde aquela Noite Eu Não Parava de Pensar No Rain...Ele era Um idiota? Eu me perguntava enquanto olhava pela janela do meu quarto, Mas Logo O Dia Amanheceu e Fui acordada Com Pedrinhas na Janela. TÍPICO NÉ?
-Mas Que Coisa! Quem é O Idi-
Ele Subiu em minha janela por uma árvore e ele estava mais atraente do que nunca.
-Olá Holy Mary...
-Você é Louco? Se Meu pai Descobrir Eu Viro Viúva antes do Tempo.
-Ele Não Vai...Se você Não contar.-Ele Me olhou Com um sorriso em seu rosto e sentou em minha cama.
-Oque Você quer ein?-Eu perguntei Vermelha de vergonha, pois sabia oque eu tinha feito na noite passada.
-Eu Quero Propor Algo para você.-Ele Colocou a Mão Na Cama como um Sinal Para que eu me juntasse a Ele, E Assim
Eu Fiz.-Mary, Não me leve a Mal, Mas...Eu Não gosto de você e Acredito que você também não, E Outra coisa Eu Tenho Uma Banda e Um Casamento atrapalharia Totalmente isso sabe....E Outra coisa Você É Muito Menininha Sabe? Desculpa se te magoei mas eu nunca me apaixonaria Por Uma Garotinha..Foi mal.
Aquelas Palavras Me Encheram tanto de Ódio Que dei um Tapa Na cara Dele, Fazendo ele ficar Perplexo.l com minha atitude.
-Eu Não Vou Chorar Por Sua Causa Pois Quem Irá Fazer isso será Você mesmo...Farei Você Me Desejar Rain Murakami...E Saia Do Meu Quarto Imediatamente!
Após minhas palavras Ele Saiu Do meu Quarto Pela Janela e em um piscar ele sumiu. Naquele momento Eu Levantei de minha cama e me olhei no espelho pronta para uma mudança.
"Ainda Naquela Noite..."
Eu Estava Tocando um pouco de piano em meu quarto porque eu havia ficado o Dia todo lá dentro, Até que Em vez de Pedras eu ouvi um Assobio pela minha janela.
-Oque Você Quer?!
-Quero Te Mostrar uma Coisa Holy Mary...-Ele Me Olhou Como Um Cachorrinho pidão.
-Eu Não Tenho O Mínimo interesse Em Sair Com Você, Agora Se Manda!-Eu Fechei A Janela,Mas Ele Subiu, Me Encostou Na Parede e Disse:
-Você Vai sim Mocinha, Eu Só Não Quero Ficar De Mal Com Minha Futura Esposa Entende? Agora Anda Rápido e Vamos..
Eu Me Arrumei Rapidamente E Ele Me Ajudou a Descer a Janela, Então Subi No Carro Dele Bem Estilo Anos 80, Mas Muito Bem Arrumado. Por Fim Chegamos A Uma Avenida escura somente iluminada pela lua, e suas ruas estavam molhadas por conta de uma chuva passageira.
-Então oque você quer?-Eu Perguntei sem nem mesmo olhar para ele.
-Mary eu fui meio idiota com você e-
-Pera Aí! MEIO?! Você Foi completamente idiota!
-Ah vai não é pra tanto...Eu só fiquei com medo desse papinho de casamento arranjado estragar o meu sonho de ter uma banda...
-Por isso que Seu pai lhe odeia tanto?
-Eh...-Ele Falou encarando a estrada.
-Para onde vamos Rain?-Eu Perguntei Olhando Para uma Loja cheia de discos que estava fechada.
-Vamos conhecer um pouco de mim Holy Mary.-Ele Deu Um sorriso Abrindo a porta do carro para que eu saísse.
Depois que Entramos ele fechou as cortinas e A porta. E ascendeu uma luz que mostrava o quão lindo era lá dentro.
-Eu poderia perguntar se você iria matar, mas Esse lugar é lindo demais para se Assasinar alguém.-Eu Falei Olhando ao redor de toda a "Galeria" do Rain.
-Gostou Mesmo? Eu Fico Feliz...
-Isso é Muito poético Rain, Cada Disco em seu devido Lugar e Cada Música em sua Época, é como ver Uma biblioteca toda organizada e com cheiro de livros novos.
Ele Puxou Minha Mão Me Levanto até a escada do Seu suposto escritório onde ele aproveitava para escrever suas músicas. Lá havia vários posters e Várias folhas de papel sobre sua Mesa.
-É Aqui onde você trabalha? No caso compondo suas músicas também?-Eu Perguntei Olhando Cada Folha Com Letras Incríveis mais estranhamente subliminares.
-Sim....Mas Nenhuma tá dando certo pois estou sem muita inspiração e meu pai não está deixando eu sair a não ser para a sua casa.
-Eu Posso lhe ajudar então, Você Tem Talento Rain...E Concordo plenamente que um talento desse seja desperdiçado com um casamento arranjado.
-Você Me Ajudaria?! SÉRIO Mesmo?!
Eu balancei a Cabeça com um sim e fui surpreendida Com um...Beijo?!
(Notas da Autora)
Se alguém quiser me dá opiniões ou sugestões para minha história ficaria muito agradecida. E antes que me perguntem sobre a questão católica aqui ser diferente, há um segredo oculto nessa família e se quiser saber fique até o final
BEIJOS BABYS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e sua Cruz
RomanceMary Sempre foi da igreja, mas nunca entendeu o real motivo de estar lá. Até que um dia ela encontra sua cruz, mas será que ela sabe realmente o peso dela? (essa históriafoi inspirada em Mary on a Cross)