"My Sunshine"

14 3 6
                                    

Depois de discutirmos um bom tempo Quem Decide aparecer? Ele Mesmo Rain.

-Mas que merda é Essa?! Tá me Traindo Mary Com Esse Seu "Amigo"?!

-Rain Você bebeu?- Eu Peguei na mão dele Mas Ele A soltou rudemente.

-Você Tá Louco?!-Erick Se intrometendo na hora errada.

-Fica na tua aí oh palhaço!-Eu Falei com o Erick.

Depois de um tempo eu havia percebido que o Rain estava bêbado e começou a ficar mais crítico do que nunca.

-Você Bebeu De Novo?!-Eu Falei pegando no rosto dele.

-Me Solta Sua Vad-O interrompi com um belo de um Tapa.

-Erick....Leva a Mira na casa da colega dela e vem me buscar depois, Eu cuido do Rain.

-Tá...-Ele Saiu Revoltado.

-Você Se Acha pra caramba né? Acha que só porque é um guitarrista de uma banda, pode simplesmente vir me chamar de vadia? Você ficou Louco Rain?! Como pode duvidar de mim cara? Eu já disse que te amava e você simplesmente da uma de possesivo e quer mandar até com quem eu converso?!-Eu Falei Chorando.

-Mary Eu..-Eu Coloquei A mão tapando sua boca.

-Shhhhh.....O Nosso Noivado Acaba Aqui...E Agora!

-Mary! Me Perdoa...Bora conversar!

-Depois desse seu showzinho de merda em minha porta Você quer Conversar?! Eu Cansei Cara! O Erick tava certo quando disse que você não prestava.

-Vai Lá Pra O Seu Amor então! Eu n ligava pra essa coisa de casamento mesmo.

-Idiota uma vez...Idiota sempre. Adeus Rain Murakami!

Depois de um tempo Cheguei na casa do Erick, Eu Estava brava com ele, mas triste com o término do Noivado. Depois ele mostrou o quarto que era do pai dele, A mãe do Erick não estava em casa pois teve que cuidar do bar em que trabalhava naquela noite.

-Mary....Eu Sinto muito...

-Não Você Não sente!-Eu Falei Chorando

-Claro que sinto! Eu Gosto de você cara! Além do mais Eu me importo com você mesmo não gostando de mim.-Ele Falou  sentando-se ao meu Lado.

-Ele...Ele Nem Ligou Pra mim....Eu O amava Erick! De verdade, Mas Ele Largou tudo como se fosse uma brincadeira de criança.-Eu Cai em seus braços Chorando como se fosse uma forte tempestade em meus olhos.

-Tá Tudo bem Minha Sunshine....Eu Tô Aqui.

Naquele Momento Eu Não Queria Um Romance, Mas As Palavras do Erick Era Tudo oque eu queria ouvir de uma pessoa que me amava, assim como eu fiz com Rain, Então Eu O Beijei mas minha cabeça imagina o Rain ali. Erick Sem Pensar Duas vezes Me Beijou também, Ficamos Ali por um bom tempo, Mas Quando ele quis subir de nível eu lembrei das palavras escritas do Rain:

"Relações Sexuais Só Depois do Casamento"

-É Melhor Pararmos, Eu Quero Ser Virgem até o casamento...Desculpa.

-Não Não! Tudo bem Mary...Eu Só Quero que você fique confortável, Eu Te Amo e esperaria até depois do casamento se quisesse.

-Obrigada...

Mas havia um vazio em mim que só o Rain Prenchia e eu sabia o porquê...

A Garota e sua CruzOnde histórias criam vida. Descubra agora