"The Friend"

9 2 10
                                    

-Aí Meu Deus Me Desculpa Mary...Eu Não queria....

-Tudo Bem Eu acho....Até porque estou aliviada que meu primeiro beijo tenha sido com o meu noivo...

-Primeiro Beijo?!-Ele Perguntou Abismado e Constrangido.

-Bora Esquecer isso, Quando Meu pai Nos Cadar agente finge surpresa na hora do beijo tá? Então Vamos ness-Ele Me puxou me colocando em cima da mesa e disse:

-Que tal melhorarmos essa primeira impressão de primeiro beijo? Você não é mais Bv mesmo...-Ele Falou Se aproximando do meu rosto.

(-Essa é Minha chance de provar que não sou tão santa! Mas como estou tremendo!)

-Eh....Tá bem...-Mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa fui interrompida com uma forte gargalhada.

-KKKKKKKKKK Você Achou mesmo que era verdade? Você tá tremendo Mais do que vara verde Mary!-Ele Falou Mostrando minhas mãos trêmulas para que eu pudesse ver o estado em que estava.

-Eu Não tava falando sério...

-Mary Mary....Ações Sexuais Só depois do casamento Fofa! Além do mais não era você que disse que eu ia chorar por você? Parece que o feitiço voltou para você mesma.

-Ha Ha! Engraçado você.-Eu Falei Descendo as escadas.

Depois De Um Tempo andando de Carro, Chegamos ao local onde ele tocava com sua banda. Era um barzinho que não tinha nada haver com ele, mas surpreendentemente havia jovens que estava lá para escutá-los.

-Fica Aqui Até eu terminar de me apresentar tá bom?-Ele falou Sério comigo e eu apenas Acenei com a cabeça que "Sim"

Enquanto eles Organizavam a Banda, Eu Fiquei pensativa sobre o nosso beijo, pois embora ele tenha levado na brincadeira...Pra mim foi algo sério 4 tinha me despertado uma certa rebeldia e um desejo maior...Era algo Inexplicável. Eu Podia até está exagerando mas eu sabia que o nosso casamento teria algo a mais para chamar de especial ao invés de arranjado. Mas Logo Fui surpreendida Com Um Barulho de Microfone se ajustando e Os Gritos dos fãs dele, eram poucos mas os que tinham faziam um barulho grande.

-Mas Que Merda é essa? É algum tipo de Vingança?-Eu Falei Abismada com a fantasia do Rain....Era simplesmente um Papa Satânico, Mas até que o toc de suas músicas eram boas.

Depois de um bom tempo sentada em uma mesinha de bar, Eu decidi Sair um pouco pra tomar um ar, Estava Meio frio mas eu Amava aquela época do ano, Pois Chovia Bastante e chuva me dava Lembranças confortáveis e poucas desagradáveis. Assim Que Me viro para olhar uma esquina eu Vejo um Rapaz muito Familiar E Decido ir atrás dele, Mas Ao Seguir Cheguei em uma esquina Escura e sem saída, Quando eu Percebo já tinha uma Faca em meu pescoço e uma pessoa atrás de mim a segurando.

-Oque Uma Garota Desse tipo faz em uma avenida tão perigosa e ainda a essa hora?-Ele Perguntou

-Eu Estava No Show daquele barzinho...-Eu Falei Tremendo.

-Aquela Banda Satanista? Meu Deus Menina Vai Ouvir algo que pres-Ele Parou assim que me soltou e Viu o meu rosto....ERA MEU EX-MELHOR AMIGO!

-ERICK?!-Eu Falei Surpresa

-Mary?!-Ele Falou Sem acreditar

Meus olhos se Encheram de Lágrimas Quando eu O Abracei. Erick era Meu Melhor Amigo, Mas quando o pai dele morreu A Mãe dele teve que se mudar, pois Não havia mais dinheiro para sustentar a casa onde eles viviam. Na hora em que o Abracei Começei a chora, e Acho que toda as lágrimas que guardei por conta do Rain chorei no peito dele.

-Eu senti sua falta Erick....6 anos Depois!

-Me perdoe Mary...Eu Não tive coragem depois de anos para lhe ver novamente...Mas eu ainda gosto muito de você.-Ele Colocou a Mão em meu queixo

-Erick eu...-Então O Rain Decide Aparecer com uma cara não muito boa.

-Vamos Mary...-Ele falou muito sério depois que me viu abraçada com o Erick quase me beijando.

-Quem é esse?-Erick perguntou

Então Rain Me Puxou Pela Cintura E Respondeu:

-Sou O Futuro Marido Da Mary...Da Minha única Holy Mary!-Depois disso Eu Apenas falei em sinais para o Erick que eu poderia explicar e que Depois agente se falaria melhor, Até porque Rain Me Puxou para Longe de Erick. Ao Chegarmos no meio do caminho, Rain tirou o Mão de minha cintura e não deu mais nenhuma palavra o caminho todo. Por Fim Chegamos na minha casa.

-Rain...Eu-Eu Tentei Falar com ele mas ele apenas me iguinorou assim que saí do carro dele e foi embora.

Depois eu Tentei subir em minha janela e acabei ganhando um corte em minha virilha, Não muito grande porém meio fundo. Eu Subi com dificuldade mas havia conseguido. Depois coloquei um curativo em minha perna e deitei para dormir.

A Garota e sua CruzOnde histórias criam vida. Descubra agora