:::::::::::::::::
Saulo
::::::::::::::::::Estou trabalhando com outros agentes da parte de informática e tecnogia tanto da parte do fbi quando da cia, mas infelizmente nada do Rehan, tudo dá em nada, melhor em vários becos sem saídas, ele perdeu apoio e mesmo as tem pessoas ou melhor dinheiro pra contrata ajuda, resumo ele sumiu, e queria acreditar que realmente morreu, porém acredito mais na possibilidade de esta é bem vivo.
Depois do enterro da Mabel preferir tentar achar alguma coisa mais infelizmente nada, foi ai que decidir ir pra casa quando estava começando a escurecer e quando estou passando na frente do shopping vejo a Savana com o seu filho, então parrei meu carro e fui atrás deles.
Eu
-Boa noite.
Marcelinho
-Tio.
(Ele fala me dando um abraço.)
Savana
-O que está fazendo aqui?
(Me da um beijo na bochecha)
Eu
-Ver você e vim dar um oi.
-Oi.
Savana
-Acho se ferrou.
-Porque vai assistir um filme com a gente.
Marcelinho
-Isso.
Eu
-Farei isso com prazer.
Seguimos até o cinema e compramos pipoca, refrigerantes e os ingressos, seguimos pra dentro da sala e me sentei do lado dela. O filme era infantil mais bem divertido acabamos dando boa risadas, e até teve algumas piadas de duplo sentindo que fizeram os adultos ter crises de risos. Quando fui pega pipoca acabei encostando da mão dela e só isso fez meu corpo reagir, tentei deixar pra lá, mas em outro momento fui pego de surpresa quando ela colocou sua cabeça no meu ombro, não sei o que me deu mais lhe dei um beijo na testa e ela vê que ela deu um sorriso, e tenho certeza que ela esta ouvindo meu coração batendo acelerado.
:::::::::::::::
Klaus
:::::::::::::::Depois só enterro precisava me distrair, por isso fui até um estante de tiros, passei a tarde lá e depois de ir no meu apartamento troquei de roupa e fui até uma barzinho, só queria beber um pouco, não queria ficar sozinho com o meus pensamentos, se não iria enlouquecer.
Duda
-O que esta fazendo sozinho aqui?
(Nem tinha visto ela chegar, mas ela estava linda demais, que o Dominic não me escute.)
Eu
-Queria me distrair.
-Senta um pouco comigo.
Duda
-Achei que irá lá pra casa do meu primo depois do enterro.
Eu
-Ele até me chamou mais não quis.
-Vamos falar sobre outra coisa.
-Quantos anos você tem?
Duda
-Vou fazer 19 daqui apoucas semanas.
Eu
-Ah.
Duda
-Que foi?
Eu
-Nada.
-E esta animada pra fazer faculdade?
Ficamos horas conversando, quando olhei pro relógio já ia da 3 horas.
Eu
-Desculpa, por atrapalhar sua noite.
Duda
-Quem disse que atrapalhou?
-Adorei conversar com você.
(Ela fala com um sorriso que me deixa hipnotizado)
Eu
-Vamos lhe levo pra casa.
Seguimos falando sobre assuntos aleatórios até que chegamos e quando fomos nos despedir tive que me controlar pra não beija-la. Mas não podia fazer isso, eu não posso destruiu ela, não sou um bom homem, a Mabel morreu por não querer ter um filho meu, por que não sou digno disso, acaba não me controlando e choro o caminho até a minha casa.
::::::::::::::::
Alana
::::::::::::::::Não acredito no que estou fazendo, conversando com um total estranho em uma aplicativo de namorado e pior marcando de me encontrar com ele em dois dias, mas algo nele me passa confiança, forrar a conversa que e muito boa e sair com uma facilidade, e ele esta sempre disponível. Confesso com o Agente Tommaso estava tirando meu sono, porém nunca dei abertura, nem sei explicar o porque.
Mas deixei ele pra lá e decidir entra em um site de namoro e agora estou rindo parecendo uma boba pro celular, ninguém da minha equipe sabe dele, não quero ouvir eles me enchendo e fora que com tudo que estar acontecendo isso e irrelevante e sei o que estou fazendo o que pode dar errado? Eu sou do fbi e não uma adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue, Balas e Amor
RomanceUm grupo de agentes do FBI perde um membro da sua equipe de uma forma trágica e por conta disso a entrada de um novo membro, Mabel chega na equipe e terá que lidar com o segundo no comendo, Dominic não está nada contende com a chega da nova colega...