:::::::::::::::
Dominic
::::::::::::::::
Estou de péssimo humor e não queria estar indo pra um novo trabalho, queria estar com a minha mulher, que droga.Assim que chego vou direto pra minha sala temporária como chefe da equipe, queria ficar um pouco só com os meus pensamentos, mas não durou muito.
Saulo
-Prefiro falar com o senhor e urgente.Eu
-Tem que ser agora?
-Tenho que me prepara pra ir viajar.Saulo
-Você tem que ver isso.
-Acho que não deve viajar.
-A Savana estava preocupado com o sumiço da Alana e me contou que ela estava conversando com alguém em um aplicativo.Eu
-Ainda não estou entendo.Saulo
-Ela me passo o nome dele e fiz uma pesquisa sobre ele.Eu
-E ele é perigoso?
-Vai direto ao ponto.Saulo
-Aparentemente ele é um homem normal.
-Mas pesquisei a fundo o seu ciclo.Eu
-Estou perdendo a paciência.Saulo
-Os pais dele tem ligação com o Rehan.Eu
-Merda.
-Isso não é boa coisa.
-Vamos pra sala de reunião.
(Seguimos pra lá.)Klaus
-O Rehan já deu.
-Temos que pega ele.Savana
-Não quero pensar que ele esta com a Alana.
-Isso me da um frio na espinha.Klaus
-O que vamos fazer?Eu
-Vocês dois vão até o novo caso.Klaus
-O que ?Eu
-Aposto que ele vai da a ultima cartada.
-E sei que estar nos obstando.
-O Vinicius vai tomar o meu lugar.
-Ele se parece comigo e tem as minhas características e altura.
-Ele usara minhas roupas e um chapéu e óculos.
-Assim que decorarem vou seguir até a cada da Alana e de lá vamos iniciar a busca por ela.Klaus
-Era pra estarmos juntos agora.
-Atrás dele.Eu
-Mas se fizermos isso ele vai percebe.
-Já estamos atardados.Nos despedimos e assim que Vinicius pega minhas roupas me disfarço de auxiliar da limpeza e saiu pela saída de serviço e pego um carro, eu mente pra eles.
Não vou pra casa da Alana, e sim pra minha. Como eu disse essa vai ser a cartada final e ele não vai perde a chance de se vingar da Felipa e de me. Já que prefere mata alguns dos mafioso e dei o recado que era o Rehan que mandou. Sei que ele não vai sair vivo e não vai querer que eu também saia e se mata a minha mulher e meu filho vai me matar também, e nem pensar que vou permite isso.
Assim que chego no meu condomínio o porteiro me avisa que o carro da Alana acabou de entra, meu corpo gela, mas preciso manter a calma.
Ele usou ela pra poder entrar precisar de autorização, e agora esta dentro da minha casa. Sigo ek alta velocidade até um rua que fica antes da minha e parar na casa que o fundo da direto pra parte da frente da minha.
Alex
-Oi vizinho.Eu
-Um assassino está na minha casa.
-Preciso de acesso a sua casa.Alex
-Entre.
-Vou avisa o nosso grupo e preparar pra entrar.Ele é aposentado das forças armadas, entrou e sigo até a sala de jogos dele que era no último anda, e da pra parte dos fundos que tem a piscina e logo depois do muro a minha rua e a minha casa.
Assim que chego vejo o carro da Alana parado do porta, minha sala tem um janela lateral de vidro ainda fica na frente da escada e de um espelho.
Pego meu Rifle me posiciono na mesa da sinuca e monto e me posicionar, olho pela mira da arma a minha sala e pelo espelho vejo a cena que faz meu corpo tremer e preciso respirar pra não desmontar, a minha mulher de joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue, Balas e Amor
RomanceUm grupo de agentes do FBI perde um membro da sua equipe de uma forma trágica e por conta disso a entrada de um novo membro, Mabel chega na equipe e terá que lidar com o segundo no comendo, Dominic não está nada contende com a chega da nova colega...