16💜

9 2 0
                                    

- mas que droga! Falo conseguindo despistar o carro que nos seguia.
- ai meu deus! Fala jimin respirando aliviado.
- você ta bem? Pergunto.
- só tinha visto em filmes de ação. Fala mim olhando imcredulo por ter conseguindo despistar o carro.

Dou uma risada de leve.
- bem vindo a minha vida. Respondo-o fazendo lhe rir.

Minutos depois :
- como é que é? Falo brava.
- isso mesmo tenente. Fala o capitão lee.
- vou lhe mandar as informações, sobre ela. Mas agora está tudo explicado,por qual motivo tudo isso aconteceu. Fala o capitão lee.
Fico em silêncio tentando processar tudo. Saio da sala do capitão sem falar nada, todos mim olham. Vou até a sala do taehung e bato na porta.
-entra.
- o capitão já falou com você? Questono sentando na cadeira perto do jimin.
- sim. Responde me olhando. -Calma amy!
- calma, como vou ter calma! Falo alto. Essa vagabunda acabou com minha vida, e quer acabar com a dele também. Aponto pro jimin que tava mas confusão ainda mas.
- eu sei amy mas você tem que ter calma, por que além de ser um assunto pessoal seu agora também é profissional pois ele também esta envolvido. Apontou pro jimin.
Passei a mão pelos meus cabelos tentando manter a paciência.
- você tem razão. Falo me acalmando.
-ok! Agora podem mim explicar o que ta acontecendo? Fala jimin olhando pra gente.
- ok. Mas antes vou pegar o notbook.
Saio da sala e vou pegar o notbook e volto para sala do taehung mas agora gustavo e camila vem junto.

Oi amores. Como estão? Desculpa a demora é que ta corrido pra mim esses dias.mas aqui estou no coletivo e escrevendo😅😂 até o próximo capítulo. Beijo amo vocês

a guarda Costa. Onde histórias criam vida. Descubra agora