Jimin on:
Se tivessem chegado para me e tivessem me falado que eu iria passar por tudo isso que passei hoje não teria nem mim levantado da cama. Estou tão confuso muita coisas para entender. Estou cansado, procuro entender porque querem me matar.
Estou grato a tenente e os outros agentes que me salvaram. Se não fossem eles eu essa hora estaria morto.
Saiu dos meus pensamentos ou ver um piano no meio da sala da tenente, vou até ele e me sento ali. Me vem a vontade de tocar e começo a tocar.
Fecho os olhos e deixo a música tomar conta do meu corpo, não sei mas o que fazer, o que vou fazer daqui pra frente.
☪☪
Amy on:Saiu do banho e escuto o sono vindo da sala, aquele som conheço muito bem, vou em direção da sala e vejo o jimin tocando no piano. Ao ouvi aquela música me lembrei do yoongi. Fiquei ali olhando ele. Até ele sentir minha presença.
-Desculpa eu vi o piano ai...
- relaxa tudo bem.falo chegando mas perto.
- você toca? Tenente? Pergunta olhando pra mim.
- sim,mas não toco mas. Falo olhando para foto do yoongi no criado mudo da sala.
- me desculpa, mas por que você tem um piano em casa se não toca mas? Pergunta me olhando.
Me levando de onde sentei e fui em direção a foto do yoongi.
- não era meu, e sim do meu noivo. Falo pegndo a foto do yoongi.
- e o que aconteceu? Perguntou olhando pra mim.
Suspiro e ando direção a ele.
- esse aqui é o yoongi, ele era meu noivo agente era muito feliz,até que...
-até que? Fala curioso.
- ele morreu. Por minha causa. Falo de cabeça baixa.
-como assim por sua causa?
- ele entrou na minha frente pra me salva, e quem matou o meu noivo é o mesmo cara que quer matar você. -Jurei pro yoongi que faria o possível e o impossível pra pegar ele.
- nossa! Sinto muito por isso. Mas eu queria saber porque raios ele quer me matar?
-pelo o que agente ja sabe tem uma pessoa por trás de tudo isso. Pois não quer só você mas a mim também pois também tentaram contra minha vida.mas vou descobrir, e não vou deixar nada acontecer com você. Falo olhando pra ele.
-obrigada tenente. Fala com um sorriso no rosto.
Olho pro relógio e vejo que ta muito tarde.
- olha ja ta muito tarde eu acho melhor ficar aqui. Falo indo colocar a foto do yoongi no lugar.
- tudo bem, mas não tenho roupa aqui. Fala olhando pra mim.
- acho que as roupas do yoongi da em você aqui ainda tem coisas dele.
- você fica no quarto de hóspedes. Falo mostrando a direção.
Depois de um tempo dei a roupa do yoongi pra ele, e fui tentar dormir um pouco pois o dia foi bem complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a guarda Costa.
Açãoamy é uma agente do FBI. bem sucedida. na sua carreira. Depois da perda do seu noivo , ela vivi enteramente pro trabalho para prender o infeliz que acabou com a vida do amado. Mas no meio disso tudo aparece park jimin e muda a sua vida