Acordei com meu celular tocando.
Ligação on:
- alô? Falo com a Voz de sono
- oi, como você esta?
- estou bem capitão. Falo levando da cama.
-falei com o capitão Lee, e ele me falou que as coisas ai estão complicadas.
- e poe complicado nisso pai. Falo chegando na cozinha.
- você tem certeza que quer continuar filha. Fala com um tom preocupado.
- o senhor já sabe minha resposta. Falo terminando de preparar o café da manhã.
- ok. Se as coisas piorar irei pra ir ajudar vocês, por favor filha se cuida.
- ok.pai te amo
Ligação off:- desculpa, não queria atrapalhar a sua ligação. Fala jimin entrando na Cozinha.
- tudo bem. Falo sentando na mesa.
Ele senta e começamos a tomar café.o silêncio tomou conta da cozinha mas logo foi quebrado por jimin.
- de que pais você é tenente?
- Brasil. Falo segurando a xícara de café.
- legal,mas você não parece ser brasileira. Fala tomando o cafe dele.
- na verdade sou filha de brasileiro com uma coreana. Meu pais se conheceram aqui em seoul, depois que se casaram foram morar no Brasil, venho de a família civil meu pai e minha mãe era do fbi. Erdei a profissão da família, quando tinha 18 anos vim para seoul pra terminar meu treinamento aqui, foi ai que conheci o yoongi e o resto da história você já sabe.
- e sua mãe? Fala interessado na história.
Suspiro e caso coragem para fala de minha mãe,repiro fundo e falo.
-minha mãe ela morreu um pouco antes da minha volta pro Brasil, ela morreu em uma operação. Sofri muito com a perda dela. Meu pai disse que me pareço com ela.
- sinto muito, Por tudo isso. Fala pegando em minha mão.
Fico constrangida e mudo de assunto.
- bom vamos nos arrumar pra ver como vamos fazer pra te manter seguro até resolver tudo isso. Falo levando da cadeira. Ele acende com a cabeça e fomos trocar de roupa e ir pro departamento.
Saímos do apartamento e fomos em direção a garagem, entramos no carro e saímos em direção ao departamento.
Estávamos indo bem ate eu perceber que estávamos sendo seguido.
- ai que droga. Falo olhando pelo retrovisor do carro.
- o que foi? Fala jimin preocupado.
- estamos sendo seguidos. Falo tentando despistar o carro que nos segui.Olá amores. Como vcs estão? Espero que bem. Espero que gostem até a próxima😘😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
a guarda Costa.
Acciónamy é uma agente do FBI. bem sucedida. na sua carreira. Depois da perda do seu noivo , ela vivi enteramente pro trabalho para prender o infeliz que acabou com a vida do amado. Mas no meio disso tudo aparece park jimin e muda a sua vida