8💜

13 1 0
                                    

- amy,amy, acordar!
- hum.
- chegamos.
- já? Pergunto abrindo os olhos.
- sim. vamos!
- leva pra  mim Gustavo!
- tá  bom. Vamos logo, baixinha. Fala rindo.
- ei! Falo indignada por  ele mim chamar assim.

Saímos do aeroporto taehung ja estava nos esperando.

- oi! Falo apertando a mão  dele.
- oi. Iai como vocês  estão?
- estamos bem. Respondemos.
- iai, vocês  vão  ficar aonde?
- agente  vai pro meu apartamento.  Respondo .
- ok.
Gustavo e taehung  colocaram as malas dentro  do  carro, e fomos  em direção  ao  apartamento.

Nada aqui mudou esta tudo igual  a três anos atrás. Fico olhando  as ruas pelo vidro do  carro. Estava todo mundo calado até  o taehung puxar assunto.

- amy? Você  pode mim explicar  agora  por você  está  aqui? Que eu me lembre você  falou que não  voltaria mas.
- viemos a trabalho. Você  ainda  está no departamento do  FBI?
- Sim. Porque?
- por que Acho  Que vou precisa de você  também.
- mas pra Que? Ai amy, fala  logo você  ta me deixando  curioso.

Depois  de falar  tudo o que está  acontecendo, e o motivo  da minha  volta. Ele entendeu. E  concordou em nos ajudar.

Chegamos ao prédio, e o síndico me entregou a chave do apartamento,subimos e quando  abri estava tudo do mesmo  jeito.  Do jeito que  eu e o yoongi  tínhamos deixado.  me seguro para não  chorar  na frente  do pessoal.

Quebra o tempo:

Taehung já  tinha ido embora, Gustavo e Camila  estavam nos seus quartos  descansando. E Eu? Eu estou aqui na sala olhando  cada detalhe desse lugar.  Tive momentos  incríveis aqui.
Olho pro cantando  da sala e vejo o piano do yoongi. Ele sempre tocava  quando  estava em casa.

Flashback on:

- AMY! VEM AQUI.
- O que foi? Falo vindo  do quarto so de roupão.
- quero te mostra  uma coisa.

- nossa amor ficou linda. Sabe eu amo ver você  tocar.
- eu te amo amy. Fala me abraçando.
- também  te amo  yoongi.

Flashback off:

Quando  me dei conta  estava chorando  sentada ao lado do piano.

Cheguei  mas perto e comecei  a toca . Toquei  a nossa música.

Enquanto  eu tocava as lágrima caíam do meu rosto, eu tinha que por  toda aquela  angústia para fora. Enquanto  tocava vinha as memórias  dos momentos  mas lindo que vivi com ele.
É meu amor! Onde quer que você  esteja me deseje  sorte, pois  vou  precisar.

Oiii. Espero que  gostem. Beijos até mas 😘💜.

a guarda Costa. Onde histórias criam vida. Descubra agora