Entro na sala, sento respiro fundo, olho pra ele que parece ter um milhão de perguntas.
- ok. Vamos lá disse sentando na cadeira.
- senhor park! Você sabem o que eu e você temos em comum? Ou melhor você e o yoongui tem em comum? Disse lhe olhando seriamente.
- não. Disse ele mas confusão ainda.
Respiro fundo pois não é fácil pra mim.- vocês dois teveram uma pessoa em comum. Disse aprindo o notebook.
- você conhece, senhor park? Mostro fotos de uma mulher.Ele olha as fotos e fica um tempo sem falar nada. Faço novamente a pergunta.
-Você á conhece senhor park?
Ele balança a cabeça em sinal de positivo.
- o que ela era sua? Pergunto.
- ela era minha namorada. Respondeu.
- porque terminaram? Pergunto mas uma vez.
- ela era muito misteriosa. E as vezes mentia pra me. Eu gostava muito dela mas não adimito que escondam as coisas de mim. Respondeu ele.
- mas o que a lisa tem haver com isso tudo? E Como seu noivo? Com essa confusão toda? Perguntou ele me olhando seriamente.
- bom! Jimin, ela é a causadora de tudo. Antes de você namorar com ela. Lisa era namorada do yoongui. O yoongui terminou com ela depois de descobri a sua profissão. Ela não aceitava o yoongui ter terminado com ela. Mas ele não adimitia ser namorado e umas duas maiores traficante da coreia. Nesse meio tempo o yoongi me conheceu agente começou a namorar em seguida ficamos noivos. Quando a notícia chegou até ela. A mesma contratou o cara pra liquidar a noiva dele. No caso eu, mas no dia em que tudo iria acontecer o yoongi entrou na minha frente. Depois de anos ela conheceu você senhor park, depois de tempos juntos você terminou com ela. Foi ai que ela contratou o mesmo cara pra liquidar você também. Respondo mostrando mas informações pra ele.
- senhor park agora está tudo exeplicado. Diz gustavo.
- agora vamos tentar localizar ela. Pois está foragida à alguns dias. Iremos fazer o possível pra localizar ela. Diz taehung.
-Mas você. Quer dizer vocês dois estão em perigo. Diz Camila.
- quanto o carro que nos seguido hoje? Pode ser alguem mandado por lisa? Pergunta o jimin.
Que carro? Todos perguntam.
- hoje quando tavamos a caminho, um carro começou à nos seguir. Como dificuldade consigui despistar. Respondo.Alguem Bate na porta. Taehung da premiação para entrar.
- desculpe atrapalhar a reunião, mas temos uma informação muito importante. Diz o agente.
- sem problemas, pode falar. Respondo.
- achamos o culebra tenente. Diz o agente.
Nessa hora meu coração acelera. Chegou à hora de acertar as contas com esse infeliz.Olá anjinhos, como vocês estão?
Esses dias recebi mensagens importantes de algumas pessoas. Que me fez tentar melhorar. Agradeço por me acompanharem e pelo os conselhos que mim deram. Beijo amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a guarda Costa.
Actionamy é uma agente do FBI. bem sucedida. na sua carreira. Depois da perda do seu noivo , ela vivi enteramente pro trabalho para prender o infeliz que acabou com a vida do amado. Mas no meio disso tudo aparece park jimin e muda a sua vida