18💜

6 2 0
                                    

Culebra on:

-MAS QUE DROGAAAAAAA ! Grita furioso.
- como vocês decharam eles escaparem? Questiona o seus capangas.
- desculpa senhor. Mas perdemos eles de vista.
- E agora o que eu vou fezer com você seu incompetente ? Diz indo em direção ao homem que está de joelhos no chão.
- você é um inútil? Diz já com uma arma na cabeça do homem.
- desculpa senhor? Diz de olhos fechados só esperando o disparo.
- vai pro inferno. Sussurra bem baixinho no ouvido, depois atira na cabeça do homem.
-TIREM ESSE VERME DAQUI!. Grita pros outros.

Saio da sala e vou até o escritório e coloco uma dose de bebida para mim acalma.

Mas que droga esses dois  tão dando trabalho. Dou mas um gole na bebida, quando alguem bate na porta.

- entra!
- poxa vida tinha que matar o cara vey? Diz jake entrando.
- o próximo vai ser você se vim encher meu saco. Dou mas  um gole na bebida.
- ei! Calma ai irmão, missão de paz. Diz com as mãos pra cima.
- aqueles dois não tão facilitando, o que vamos fazer? Diz jake sentando na cadeira.
- nunca pensei que iria dizer isso mas eu não sei. Coloco mas uma dose e dou mas um gole.
- e o que agente vai fazer? O que agente vai dizer a chefe? Diz jake preocupado pois sabe que ela não vai gosta.
- cara eu não sei! Joga o copo na parede furioso.
Alguem bate na porta, mando entrar.
-  Com licença senhor. Diz entrando.
- vai fala o que é? Irritado com tudo que ta acontecendo.
- senhor, a chefe vai chegar hoje a noite no porto, e quer que o senhor vai encontra-la  nos mesmo lugar de sempre. Diz e sai.
- e agora? Diz jake preocupado.
- relaxa. Saiu do escritório, e vou me organizar pra noite, pois sei que vai ser longa.

Oi amores. Postei e sai correndo kkkk. Xeru 😘😘😘

a guarda Costa. Onde histórias criam vida. Descubra agora