1💜

29 5 0
                                    

Nunca tive medo de nada, sempre fui determinada. Dou  tudo de mim nas missões. Mas segurança da minha equipe em primeiro lugar. Não  mim enporto de levar um tiro.se for pra salva alguém daria minha propia vida.

-Tudo pronto?

-Sim tenente.

-Ou meu sinal . 3 2 1 já.  Bumm!

-MÃOS PRO ALTO. falo apontando a minha arma em direção  aos traficantes.

Minha equipe algemam eles e levam pra viatura.

Estou dando uma visturia no restante da casa quando  um dos meus agentes  mim chama.

-TENENTE!!! VEM AQUI DÊ UMA OLHADA NISSO.

Vou até  ele e vejo fotos de um rapaz  que parece  ter uma condição social bem favorável. 

-Quem é  esse ? Pergunto pegando a foto.

-Tenente eu não  sei. Falo olhando pra foto.

-Ok. Vamos descubrir porque  a gangue quer com esse cara . Ou o que eles querem dele . Descubra tudo.

-Sim tenente. Fez referencia e saio.

Fomos para o departamento do FBI. Chego lá  e vou falar com o capitão.

Toc,toc.

-Com licença posso entra?

-Pode tenente.

Faço referência e entrego o resutado da investigação.

-Capitão  pegamos um dos capagas do culebra. E achamos isso no local . Entrego as fotos do rapaz.

-Eu não sei o que ele é  do culebra mas vou descubri senhor. Ou o que ele quer com esse cara.

-Ok. Bom trabalho tenente amy. Mas uma vez você  conseguiu.

-Obrigado senhor. Mas so vou sucegar quando colocar esse desgraçado atraz das grades.

Saio da sala do capitão,e um dos meus agentes mim chama. 

-Tenente por favor venha aqui.

Fui até  a mesa dele .

-Tenente  descubri quem  é  o rapaz da foto. Ele e um cantor famoso da coreia do sul. Um dos mas ricos. O nome dele é  park jimin. Tem 26 anos 7 anos de carreira e pelo o que eu vi não  tem ficha criminal.  Pelo aucontrario ele ajuda uma ONG para crianças que tem câncer.

-Mas o que o culebra quer com esse cara? Não  faz sentido ele vigiar uma pessoa  do outro lado do mundo!

O que você  ta abrontando culebra. Falo olhando a foto.

Olaaá amores voltei :) agora  com ação.  Espero que gostem. Beijo ate o próximo.

a guarda Costa. Onde histórias criam vida. Descubra agora