Amy on:
- ok. Obrigado por nos avisar. Diz taehung.
- então o que vamos fazer agora? Questiona gustavo.
- vamos atrás dele de novo? Questiona camila.
- e então o que vamos fazer amy? Questiona taehung.Fico calada por um instante. Ate ter certeza do que fazer. Todos olhavam pra mim esperando uma resposta.
- então tenente o vai fazer? Questiona jimin pegando na minha mão.
Olho pra todos alí respiro fundo e respondo.
- eu vou atrás dele. Vocês vão comigo? Questiono eles. E eles afirmam com a cabeça em sinal de positivo.
- ok. Então vamos nos preparar pra hoje a noite.
Todos concordam, jimin me olha preocupado.
- senhor park, o senhor fica aqui lhe garanto que aqui estará em segurança. Olho pra ele que confirma.Quebra o tempo:
Estava colocando o colete e organizando as minhas armas, quando alguem bate na porta.
-entra. Dou permissão.
- com licença. Diz jimin entrando.
- eu encomodo? Questiona, sentando na cadeira.
-não.o senhor encomoda. Continuo organizando as minhas coisas.
- posso de pedir um favor? Questiona.
Paro o que estava fazendo e sento de frente pra ele. E afirmo com a cabeça que sim.
- primeiro não mim chame de senhor pois temos a mesma idade, segundo tenha cuidado e não se machuque. Terceiro pegue aquele infeliz que quer acaba com agente. Diz pegando minha mão.
- ok, não lhe chamarei de senhor, vou tentar não me machuca, e não se preocupe irei pegar todos dois vivos ou mortos. Levanto e vou terminar de colocar o colete.
- depois que tudo isso acabar você vai voltar pro seu pais? Questiona.
- sim. Porque? Olho pra ele surpresa com a pergunta.
- não, nada não. Ele da uma risada de leve e sai da sala.Eu sem querer sorri de leve.depois sai da sala e o pessoal já estavam prontos.
- ok. Vamos lá, lembrando sabemos como o culebra é esperto então bastante cuidado. Vamos lá.
Oiii olha mas um ai gente bayyy😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
a guarda Costa.
Actionamy é uma agente do FBI. bem sucedida. na sua carreira. Depois da perda do seu noivo , ela vivi enteramente pro trabalho para prender o infeliz que acabou com a vida do amado. Mas no meio disso tudo aparece park jimin e muda a sua vida