CAP 1 (A batida)

73 4 1
                                    

Um zunido bem agudo e contínuo faz com que Andrew, o inteligente da classe acorde, estava com um grande corte na cabeça, mas John, seu professor, já havia parado o sangramento do rapaz com um pano e uns curativos. Logo a frente dos dois, Taylor, uma garota popular, estava buscando sinal em seu celular para sair desta situação com os outros,a névoa do lugar era densa, quase não dava para enxergar a estrada, com o ônibus capotado atrás de Andrew, John, o professor autoritário, comenta ao garoto desnorteado que ele iria checar onde estavam os outros.
Primeiro foi ver se o motorista do ônibus estava vivo ou morto, mas não o encontrou. John fica se perguntando onde o motorista estava naquela hora, o professor volta à Andrew e pergunta.
-você está bem?
O garoto responde.
-E..eu não me lembro, quem é você?
O professor ao perceber que seu aluno estava sem as memórias provavelmente por causa da batida resolve ajuda-lo a se recuperar.
-Andrew, sou seu professor da faculdade, John, tente se lembrar mais pelo caminho , temos que procurar os outros no momento.
John pede a Taylor para ajudar Andrew a levantar-se do chão! E pergunta se ela poderia parar de procurar sinal em seu celular. Taylor, irritada, ajuda o seu colega Andrew a se levantar com má vontade.
Mas, de repente, alguém a chama pelo nome, Taylor identifica a voz de seu namorado Daniel e corre para ver como ele está, ela avista Daniel junto à Angela, uma aluna madura da turma em uma grande cratera no chão.
John e Andrew, correm até Taylor para ver como eles estavam, todos pareciam bem, somente com alguns ferimentos em algumas partes de seus corpos.
John diz.
- Que bom que todos estão bem, Daniel, Angela, busquem uma forma de sair deste buraco, iremos encontrar vocês logo a frente!
-Ok John!
Diz Angela.
Todos seguem firmemente com o plano, logo a frente conseguem se encontrar, e finalmente o grupo estava reunido novamente.
O nevoeiro estava começando a piorar, a lua estava quase toda tampada por nuvens escuras.
Decidem parar um pouco e refletir sobre o que aconteceu e pensar em algum plano para saírem de lá!

Little Hope (Enfrente Seus Demônios)Onde histórias criam vida. Descubra agora