CAP 10 (O sósia de Jhon)

9 2 0
                                    

Andrew, ainda ajoelhado, se culpa mais uma vez, seu coração batia fraco devido a mistura de emoções.
Jhon finalmente alcança o garoto e já pergunta.
-E então, conseguiu? Onde estão?
Andrew olha para seu professor chateado. Jhon percebe na mesma hora o que tinha acontecido.
-Não! É tudo culpa minha! Sinto muito por esta excursão idiota, mas que besteira a minha pensar que...
Andrew segura o braço de Jhon calando-o.
O professor olha assustado para o rapaz em quanto o garoto olha de volta.
-Vamos, não podemos sucumbir também, lembra?
Andrew acalma Jhon.
Os dois caminham, e tentam achar algum lugar seguro para se esconder.
Quando do nada, algo começa a puxar Jhon, Andrew  percebe já imaginando o que pode ser, então segura o homem para ajudá-lo.
Os dois Aparecem já em um julgamento, haviam muitas pessoas logo a frente tampando quem estava sendo punido.
Os dois avistam Mary e carver em meio a multidão, Jhon de repente corre gritando para atacar a garota.
Andrew entra na frente e fala.
-Não faça isso! Ela não é a culpada!
-Ahn? Como assim?
Jhon fica confuso.
-Olha a folha que Carver esconde em em seu bolso, dá claramente para ver um pentagrama.
Andrew alerta.
-É isso, Carver é o culpado de tudo, ele manipulou Mary esse tempo todo.
Andrew alega.
Escutam um enorme barulho de ossos quebrando, um barulho esmagador e correm para ver, era Joseph, o sósia de Jhon, morto, esmagado por uma pilha de pedras.
A névoa cobre os sobreviventes e voltam eles para o presente.
-Eu sou o próximo...
Jhon perde a esperança.
Andrew bate na cara do professor, acordando-o do choque emocional.
-Vamos para aquela casa, corre!
O aluno avista uma casa bem grande logo a frente, a moradia estava parcialmente danificada, com vigas quebradas e a estrutura da casa queimada.
Os dois entram no local demarcado pelo garoto.
-Okey... estamos seguros?
Jhon pergunta.
-Eu não sei.
Os dois escutam barulhos de passos rápidos.
Jhon olha para a porta e...
Os braços de um demônio, prendem o corpo do professor contra a porta tentando quebrar suas costelas.
Jhon já sem ar consegue gritar a seu aluno.
-Socorro!
Andrew Chuta a porta bem forte quebrando-a, derrubando o monstro e Jhon ao mesmo tempo.
O garoto já sabia que era o sósia de Jhon, por tanto, só seu professor poderia morrer ali.
O demônio pega o homem novamente na tentativa de esmagar seu corpo por inteiro.
Andrew corre para ajudar, mas a névoa encobre Jhon junto com o demônio.
Andrew não enxergava mais nada, quando, um barulho muito auto de vários ossos quebrando ecoa o lugar.
Andrew grita o nome de Jhon já sabendo de sua morte.
O único sobrevivente entra novamente na casa, na expectativa de que algo aconteça.

Little Hope (Enfrente Seus Demônios)Onde histórias criam vida. Descubra agora