Depois de duas horas de caminhada na estrada, o grupo avista uma ponte iluminada com alguns postes que ainda funcionavam.
-Vamos atravessar.
Jhon se posiciona.
Os estudantes param pensativos, até que, Mary, aparece correndo para a ponte, o resto do grupo que ainda não acreditava em Andrew e Angela, agora acreditam.
-Ei, pare agora mesmo!
Jhon grita com seriedade.
A menina para, de costas para jhon no meio da ponte.
-Eu vou até ela.
Jhon avisa, mas quando começou a andar em direção a Mary, Angela segura o braço do professor e para jhon, ela queria muito dizer somente para ele tomar cuidado, mas resolve acompanhá-lo.
A névoa densa aumenta, e prende eles na ponte, só dava para enxergar a garotinha Mary ainda parada de costas para os dois.
Jhon se aproxima e de repente, uma mão puxa Jhon para o canto da ponte, mas Angela o ajuda antes que fosse puxado.
Os dois são levados para uma casa antiga, da época onde se faziam bruxarias.
Uma mulher, começa a interrogá-los.
-Quem são vocês, o que querem de mim?
Angela quase cai para trás ao ver o rosto da mulher com quem conversavam, era quase idêntico a ela.
Assustada, Angela confronta.
-Como se parece tanto comigo? Quem é você?
-Meu nome é Amy, estou sendo acusada de bruxaria pelas palavras saídas da boca de uma criança.
-Por favor, vocês precisam me ajudar!
Jhon assustado fala.
-Sim...nós vamos!
Tudo some de repente, a névoa diminui sua densidade, e revela o resto do grupo.
- O que aconteceu lá?
Andrew pergunta.
-Eu literalmente me vi, com roupas antigas e pior, fui condenada, acusada de bruxaria!
Angela desesperada começa a tremer de medo.
Nós temos que sair daqui, o mais rápido possível!
Jhon alerta!
-Nós não vamos passar por esta ponte, vão vocês.
Taylor fala ao grupo incluindo Daniel na ideia.
-Nem a pau! Vamos andar juntos, assim ninguém corre perigo!
Jhon ordena.
-Já estamos em perigo Jhon, por sua causa, essa sua excursão idiota vai nos matar!
Taylor corre em direção a trilha que contorna a ponte, Daniel pede desculpas ao professor pelas palavras de Taylor e vai atrás dela.
Jhon, chateado diz aos dois que ficaram com ele.
-Vamos pela ponte, tentaremos pensar em um plano de sair deste pesadelo.
O grupo segue separado dos demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hope (Enfrente Seus Demônios)
TerrorUma turma de faculdade com quatro alunos e um professor, resolvem fazer uma excursão para uma cidadezinha chamada Little Hope! No caminho, o motorista do ônibus assusta com algo no meio da estrada ocasionando um acidente e capotamento do ônibus! Os...