Andrew, ao ver a morte de Angela, começa a se culpar.
Jhon consegue subir para a superfície sozinho e vai acalmar o garoto.
-Sinto muito Andrew pela sua perda.
Andrew estava muito abalado para falar algo.
-Angela sucumbiu á escuridão, temos que ser fortes e evitar sucumbir também, não foi sua culpa!
Andrew, ainda quieto, se levanta e continua a caminhar pela estrada na frente de Jhon, o professor vai atrás.
Em quanto isso, os namorados, ainda separados do grupo, encontram um museu no caminho, parecia abandonado assim como toda a cidade.
Eles resolvem tentar entrar.
-Será que os outros estão bem?
Taylor redimida pergunta à Daniel.
-Não tenho certeza, mas espero que sim.
-Me desculpe por arrumar tanta confusão com os outros.
Taylor começa a chorar.
-Eu passei minha vida inteira sendo agredida por minha própria mãe, quando meu pai descobriu, ele ligou para a polícia e a denúnciou, as últimas palavras de minha mãe para mim foram "Você não é minha filha".
Taylor continua.
-Sinto muito por ser tão grosseira com todos, meu passado acabou comigo!
Daniel triste ao ouvir as palavras de Taylor tenta acalmar a garota.
-Calma, eu vou te ajudar sempre meu amor, com tudo! Obrigado por confiar em mim! Vamos sair daqui!
Taylor sorri para Daniel e abraça o garoto bem forte, e diz.
-Muito obrigada! Por tudo!
Os dois escutam um barulho e se assustam.
Mary, a criança, os observava.
Daniel grita para a menina.
-O que quer da gente! Vá em bora!
A criança some na névoa e de repente.
Algo segura Taylor, Daniel percebe e ajuda a sua namorada.
Os dois aparecem em um lugar iluminado com tochas e havia uma multidão de pessoas observando algo.
O casal com medo se mistura ás pessoas.
Era a sósia de Taylor, enforcada.
Taylor desmaia nos braços de Daniel, o garoto fica em choque quando vê seu Sósia chegar e lamentar a morte de sua irmã!
-Tábita, não! Mary, como pode condenar sua própria irmã!
-Não se aproxime dela.
Padre Carver ordena ao garoto.
-Mary, também o dedurou, seu bruxo imundo.
Carver cospe no Sósia de Daniel.
-O que, Mary?
O sósia fica magoado com sua irmãzinha.
Os guardas do governo de Little Hope cercam o irmão de Mary e o levam para uma torre, onde Carver anuncia seu destino.
O casal volta ao mundo real, Taylor acorda, ainda nos braços de Daniel.
-Daniel, o que houve?
Taylor fala desnorteada.
-Umas pessoas muito parecidas conosco foram condenadas a morte por causa da garota que vimos.
Daniel descreve.
-O que?
Taylor entra em choque.
Temos que sair daqui, vamos!
Os dois correm para tentar achar o grupo de novo e contar o que viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hope (Enfrente Seus Demônios)
HororUma turma de faculdade com quatro alunos e um professor, resolvem fazer uma excursão para uma cidadezinha chamada Little Hope! No caminho, o motorista do ônibus assusta com algo no meio da estrada ocasionando um acidente e capotamento do ônibus! Os...