CAP 12 (Família)

13 1 0
                                    

As memórias  de Andrew começam a voltar...
-Onde...onde estou?
Andrew pergunta a si mesmo.
Ele olha para trás  assustado, percebe que ainda está na casa, desta vez, em frente a ela, porém estava inteira, sem nenhum  sinal de madeira queimada ou destroços.
Duas pessoas saem pela porta da frente, e atravessam o corpo de Andrew, como se fossem fantasmas.
Ele reconhece os indivíduos que estavam brigando do lado de fora da casa.
Então, ele desaba em lágrimas gritando.
-Tanya!! Megan!!
Megan olha para ele de repente.
-Para onde está  olhando sua pirralha, preste atenção em mim!
Tanya gritava com sua irmãzinha por que ela havia quebrado seu porta joias.
Megan encara a adolescente, e corre de volta para casa sem muita expressão.
Tanya se irrita e deita na grama do jardim para se acalmar.
Outra pessoa sai pela porta atrás  de Andrew, era ele mesmo, porém mais novo.
-Irmã? Megan está  chorando no banheiro, por que você  é tão GROSSEIRA com ela?
A Irmã  mais velha de Andrew se levanta do chão, o ignora e entra na casa.
O Andrew do passado, senta ao lado de seu próprio eu, e começa  a olhar as estrelas.
Em quanto isso, no sótão, Dennis, estava guardando seus discos de vinil, Megan chega e lhe pergunta se ela poderia analisar a coleção que o garoto guardava.
-Ei, sai para lá  pirralha, esta é  uma coleção  especial! Nunca vou empresta-la para uma criança  desastrada.
-Poxa Dennis,  deixa! Pare de ser EGOISTA!!
Dennis Debocha de Megan, então fala.
-Nunca! Saia do meu quarto!
A garota chateada vai contar sobre Dennis para sua mãe Anne.
Ela sobe as escadas e vai até o quarto do casal onde encontra sua mãe tendo uma briga feia  com seu pai, ela escuta pela porta.
-James, já  chega! Você é  um alcólatra, isso sim!
-Basta Anne, você não  precisa e não  deve se preocupar com o que eu faço  ou ando fazendo! Seu trabalho é  cuidar da casa e das crianças! Não  se meta na minha vida, hoje foi um dia cansativo no trabalho!
James estava bebendo o sexto  copo de cerveja.
-sério  James? Você perdeu o juízo? Está  ficando DESAGRADÁVEL,  para mim e para as crianças, você  deveria cuidar de Megan de vez em quando, ela sente sua...
James interrompe.
-Megan, é  uma garotinha  que eu não  Fiz, você fez ela, Anne! Eu nunca, irei cuidar de uma garota que é  fruto de um caso que você  teve com outro homem!
James soca a mesa gritando.
Megan, começa  a chorar e foge sem ser vista para a cozinha onde não  havia ninguém! Revoltada, tranca todas as portas da casa sem que ninguém   perceba, pega um galão de gasolina no porão e começa  a espalhar pelo piso da cozinha..
Andrew do passado, ainda do lado de fora, escuta  barulhos vindos da cozinha, ele chega da janela que mostrava o local e avista Megan de costas, enxarcada de gasolina.
Ela ascende o esqueiro...
O fogo começa  a se espalhar pela casa rapidamente, Megan grita de dor em quanto queima até a morte.
-Megan!!
Andrew se apavora!
Ele tem seu nome chamado por Tanya na varanda do segundo andar, a garota pede ajuda pois estava presa em seu quarto.
Andrew desesperado, alerta sobre o fogo que se espalhava, e diz para ela descer pelo cano ao lado.
Em quanto isso, Dennis também  pede ajuda ao rapaz, estava  no telhado da casa pois foi trancado no sótão e teve que sair pela janela.
Andrew diz para o irmão  tomar cuidado e vai ver como Tanya estava, ao chegar lá,  a garota estava enforcada, seu cachicou prendeu-se na sacada em quanto descia pelo cano, inforcando-a.
Tomado de pavor, volta para ajudar Dennis, quando o garoto tropeça do telhado e cai nos fincos do portão  da casa, morrendo também.
A casa então  desmorona, matando seus pais.

Little Hope (Enfrente Seus Demônios)Onde histórias criam vida. Descubra agora