O casal foge desesperado, descidem contornar o museu para achar o grupo mais rápido.
Correm o bastante para voltar para a estrada, lá percebem que tinham muitos cones e placas de alerta, também tinham faixas policiais bloqueando toda a passagem.
A névoa começa a sussurrar para os dois, e novamente Daniel é puxado para o passado, desta vez, sem Taylor a seu lado.
Ele parece estar em uma torre, com um grande sino sobre sua cabeça, nota que era uma igreja.
Na sua frente, estava seu sósia, e Carver junto a Mary.
Mary, parecia ter a consciência pesada, e suplica pela vida do irmão.
Carver irritado manda a criança calar a boca e empurra o homem condenado da torre.
Que morre após cair sobre os fincos no portão da igreja.
Daniel começa a se desesperar e volta para o presente.
Taylor avista seu namorado assustado e pergunta.
-Como foi dessa vez?
Daniel em choque diz.
-Foi horrível, meu Sósia Morreu tragicamente! Qual será o motivo de Mary estar nos mostrando tudo isso?
Taylor pensa em acalma-lo, mas só consegue dizer que não sabe o que está acontecendo.
Quando de repente a névoa revela um balanço feito de pneu, com estrelas amarelas pintadas.
Taylor, olha para o balanço, e desaba em lágrimas.
-Como! Como ele veio parar aqui?
Ela grita.
-Calma Taylor, é só um balanço.
-Não, Daniel, não é só um balanço! Este balanço, era meu, eu pintei essas estrelas com meu pai quando eu tinha dez anos de idade!
Taylor se desespera mais uma vez.
Daniel não sabe mais o que fazer e perde a esperança assim como Taylor já perdeu faz tempo!
Mas, os dois escutam passos, e um grunhido vindo junto.
Taylor para de chorar e olha em volta.
Quando uma língua muito comprida enlaça o pescoço da jovem, enforcando-a.
Taylor sem conseguir gritar, começa a se debater e tenta soltar a língua de seu pescoço, o monstro vira a garota para ele, e ela enxerga a criatura por inteiro.
Era Tábita, do passado, sua sósia, porém transformada em demônio.
Daniel percebe Taylor morrendo e corre para ajudar.
Daniel acerta a imensa língua do demônio com uma pedra pontiaguda libertando Taylor.
Do nada, outro monstro aparece, jogando uma lança de ferro que quase acerta a cabeça de Daniel.
Os dois começam a correr, e Taylor esbarra em alguém, que vira rapidamente para ela.
Era Andrew, o Nerd da sala, Jhon estava junto, os dois estavam em frente a uma igreja.
Daniel grita sem se importar em ter achado os dois.
-Entrem! Entrem na igreja! Já!!!
Todos entram e montam uma barricada com bancos na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hope (Enfrente Seus Demônios)
KorkuUma turma de faculdade com quatro alunos e um professor, resolvem fazer uma excursão para uma cidadezinha chamada Little Hope! No caminho, o motorista do ônibus assusta com algo no meio da estrada ocasionando um acidente e capotamento do ônibus! Os...