Cap 3 ( O bar )

32 2 0
                                    

O grupo finalmente segue sem brigas em direção a uma luz meio embaçada por conta da neblina, Angela sente que há algo perseguindo o grupo, decide ficar quieta, afinal, não tinha certeza se era certo o que estava sentindo.

-Olha, pessoal! Tem algo á frente!

Andrew avistou um bar iluminado, então pensa que pode haver alguém por lá que possa ajudá-los, Angela, Jhon e Andrew vão entrando no local em quanto Daniel para Taylor do lado de fora.

-Taylor, precisamos tomar uma atitude!

-Essa não é exatamente a hora certa!

Esquiva-se Taylor.

-Essa definitivamente é a hora certa! Angela está na nossa cola, eu preciso saber se você gosta realmente de mim para contarmos aos outros sobre nós!

-Daniel, não fique assim, só preciso de tempo para saber se você é realmente o cara certo para mim! Logo logo estaremos fora disso e prometo tomar alguma atitude!

Com Taylor acalmando Daniel, os dois entram no bar e se juntam aos outros!

-Finalmente, estávamos quase mofando aqui!

Angela continua as provocações!

Um barulho de porta abrindo interrompe o silêncio, o grupo olhando para trás avista um homem saindo de onde poderia ser o banheiro do local!

O homem, leva um pequeno susto avistando o pessoal, e grosseiramente fala.

-Vem gente de todo o tipo aqui....

-Oi, estamos perdidos, poderia nos falar onde podemos achar um telefone?

Andrew perguntou com receio do homem estar bêbado.

E ele olha para o grupo meio pensativo, e começa a rir!

-É, realmente, vem gente de todo o tipo aqui!

-O que quer dizer com isso?

Jhon grita com raiva.

O homem fica quieto!

-O que você está fazendo aqui no meio do nada?

Andrew curioso perguntou ao homem.

-Meu nome é Vince, trabalho aqui, este bar fica aberto á noite toda e fecha durante o dia, poderia agora me deixar em paz?

Vince demonstra toda sua impaciência.

O grupo fica quieto e sai do local, deixando Vince para trás, Andrew, pouco atrás de Jhon e dos outros seguindo a estrada, é parado por Angela.

- O que foi?

-Acho que alguém está nos seguindo! Não sei se é da minha cabeça, mas a todo momento escuto passos em meio a mata!

-Olha, fica calma! Não deve ser nada, o nevoeiro deve estar mechendo conosco, vamos seguir e encontrar os outros!

Os dois atrasados, seguem em frente , e sem perceber , uma sombra que parecia ser de um homem perfurado com lanças, os seguem desaparecendo na névoa.

Little Hope (Enfrente Seus Demônios)Onde histórias criam vida. Descubra agora