Angela, Jhon e Andrew param após mais um tempo de caminhada, Jhon, então deduz.
-Pessoal, e se Mary for nossa única opção de fuga?
-A criança? Você enlouqueceu Jhon? Como uma criança vai estar ligada a tudo isso?
Angela pergunta irritada.
-Mary está nos guiando para descobrirmos a história deste lugar. Isso eu tenho certeza, mas o fato de termos visto sua sósia, me deixa curioso.
-Ok, jhon, você pode estar certo sobre Mary, mas acho que ela é só uma criança! Temos que focar em sobriver e descobrir mais sobre este passado.
Andrew dá a ideia.
Em quanto os dois conversavam e bolavam um plano, Angela meio desanimada senta em uma grande pedra ao lado dos dois, pensativa.
Andrew percebe, termina a conversa com Jhon e vai falar com ela.
-O que foi?
-Você acha que sairemos vivos daqui?
Angela com pouca esperança pergunta.
-Olha, sei que o Jhon é um professor muito autoritário e mandão, mas tenho certeza, sairemos daqui o quanto antes, eu prometo.
Andrew vê pela primeira vez Angela sorrir naquela noite, e foi exclusivamente para ele, ele sorri de volta e os dois retornam a Jhon.
O trio continua o caminho e encontram outra ponte, desta vez, muito danificada.
-Okey, vamos atravessar, estou vendo uma luz lá na frente.
O grupo confia em Jhon sem reclamar, decidem então passar nas bordas da ponte que não estava tão afetada com buracos.
Jhon e Andrew passam primeiro, Angela começa pelos cantos pouco depois.
Os três estavam quase caindo no rio devido os obstáculos, parte da ponte cede abaixo de Angela, mas por reflexo, Angela escapa. Ela tem um mal pressentimento.
Jhon avista um corvo pousado em um pedaço de metal à sua frente, quando alguém segura o braço de Jhon novamente, Andrew percebe e o ajuda.
Os dois voltam ao passado, mas Angela não estava lá com eles, porém, a sua sósia sim, toda acorrentada e cumprindo sua injusta punição de morrer afogada no Rio de Little Hope.
-Por favor, ajudem-me.
Amy grita para Andrew e Jhon.
Um padre estava lá observando Amy prestes a morrer, Jhon toma um susto ao ver seu sósia aparecer correndo para ajudar Amy, mas permanece calado.
-Saia Joseph, você não poderá ajudar sua esposa Amy, condenada por bruxaria, ela morrerá por vontade divina!
Jhon fica perturbado ao ver que seu sósia era marido da sósia de Angela.
-Padre Carver, você não pode condenar minha mulher por causa das palavras de uma garotinha!
Joseph insiste.
Carver ignora e dá o comando de matá-la.
A sósia de Angela afunda no Rio lentamente e em fim morre afogada.
Jhon e Andrew voltam a Angela.
-O que aconteceu lá?
Angela pergunta assustada.
-Sua sósia afogou-se! E..eu sinto muito.
Jhon avisa sem muito afeto.
Angela perde a esperança novamente.
Os três descem da ponte quebrada e caem em uma cratera, tinham que subir para sair de lá.
Andrew é o primeiro, mas de repente...
A água do rio começa a borbulhar e ficar escura, uma mão decomposta sai do rio, e logo em seguida o corpo inteiro de um monstro acorrentado, o monstro parecia a sósia de Angela desfigurada, era como um morto vivo rastejante por causa do peso das correntes.
Angela e Jhon estão presos lá, os dois pedem ajuda a Andrew, Angela começa a chorar de medo e se desespera, Jhon insiste em pedir ajuda.
Andrew avisa ao professor que ajudaria Angela primeiro e que era para ele aguentar firme.
O monstro chega mais perto.
Andrew grita.
-Angela, segure minha mão!
Angela com muito medo, paralisa por um tempo sem saber se iria dar certo.
O monstro parecia obcecado em Angela, perseguia ela com total disposição.
Angela decide seguir as instruções de Andrew, e começa a escalar a parede para alcançar a mão do garoto.
-Vamos Angela, você consegue!
-Okey....okey....
Diz a si mesma assustada.
Mas quando estava prestes a alcançar a mão de Andrew, Angela tropeça e cai.
-Não! Angela!!!
Andrew grita.
Angela olha para Andrew com olhar de desprezo, e fala.
-Mentiroso!
O monstro agarra A mulher, e a envolve pelas correntes a impossibilitando de tentar escapar.
Angela grita, e o monstro aproveita, e vomita algo parecido como petróleo na boca de Angela, afogando a estudante.
O monstro leva o corpo de Angela de volta para o rio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hope (Enfrente Seus Demônios)
TerrorUma turma de faculdade com quatro alunos e um professor, resolvem fazer uma excursão para uma cidadezinha chamada Little Hope! No caminho, o motorista do ônibus assusta com algo no meio da estrada ocasionando um acidente e capotamento do ônibus! Os...