"Jornal de quinta"

270 48 278
                                    

[Autora]

-Cala boca Billy.-Robin diz apontando o dedo para o garoto-Agora me diz, onde você achou isso ?

-Billy, você não tinha o direito de fazer isso...-Finney diz calmo, cruzando os braços- Isso é invasão de privacidade...

-Mas eu não precisei invadir nada, só perguntei aos professores, e a algumas pessoas que estudaram com você Finney, nada de mais...

-Nada de mais Billy ? Nada de mais ?! Você postou coisas pessoais nessa merda de jornal ! -Robin diz jogando o jornal que estava em suas mãos na mesa.

Queridos leitores...Hoje temos uma bomba e tanto ! E sobre nosso querido Finney Blake e o polêmico Robin Arellano !

Isso mesmo !

Estranho eles estarem envolvidos em algo em comum não é ? Suas personalidades são completamente opostas, enquanto Finney é uma pessoa doce, e querida por todos, Robin é alguém arrogante, e até que bem odiado (pelos encrenqueiros principalmente).

Mas vamos para o ponto principal da história :

De acordo com professores, e alguns alunos que estudaram ou trabalharam na Wilian Barner Middle School, Robin e Finney estudaram juntos até o nono ano, e eram grandes amigos ! Mas a questão é, alguns alunos comentaram que na época, havia um rumor sobre a "amizade" de ambos, alguns alunos e professores achavam que os garotos estavam em um relacionamento amoroso !

Se está impressionado, escute essa ! :

De acordo com uma de minhas fontes, Robin foi ao recente jogo (bem sucedido) de Finney, e alguns dos colegas de time de Finney, nos contou que os dois conversaram após o jogo, e Robin parecia muito animado com a vitória de Finney...Mas pelo o'que sabemos, Robin não suporta basquete, e nunca vai aos jogos, mesmo que Vance Hopper (seu melhor amigo) jogue no time ! Estranho não ?

Também ficamos sabendo de uma discussão recente entre eles, que ocorreu no banheiro da quadra, após o treino matinal de Finney.

A fonte citada não quis falar o porquê da discussão, pois de acordo com ela, é "invasão de privacidade", então, não sabemos o porquê da discussão, ainda.

Vamos tentar descobrir mais sobre nosso suposto novo casal, que é um tanto inesperado. Manteremos todos vocês informados !

Escrito por: Billy Showalter

-Ah, bom saber que é verdade...-Billy diz pondo uma mão em seu queixo, e sorrindo sarcástico

-Sinceramente Billy, vai se foder !! -Grita Robin

-Olha Billy, não vim aqui para brigar.-Finney diz-Só quero que apague isso, por favor.

-Bah...Não sei não viu...-Billy diz fazendo beiço, e cerrando os olhos

-O que você ganha com isso Billy ? -Robin pergunta

-Polêmicas ? Do que mais eu preciso ? -Billy ri

-Billy, você está passando dos limites.-Finney diz com uma expressão séria no rosto

-Finney, eu não tenho limites. -Billy diz pondo a mão esquerda sobre o peito, rindo sarcasticamente.

Finney então se estressa, aperta os punhos e resmunga

-Vou sair daqui, não tem como conversar com você-Diz o cacheado, saindo do local

Então, Robin faz cara feia para Billy, que ri, e sai do local juntamente de Finney

Favorite Crime - RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora