[Autora]
-O que a senhora faz aqui ?! -Finney pergunta para a mais velha
A mais velha não responde, e vai em direção aos filhos, abraçando ambos de uma só vez
-Me perdoem por deixá-los com aquele desgraçado crianças...-A mulher funga ainda abraçada aos filhos, e em seguida beijando o topo da cabeça de ambos.-Mas respondendo sua pergunta Finney, eu estou me mudando, e infelizmente vocês não poderão ficar comigo, então, vocês irão ficar com sua tia Aisha, mas prometo que irei visitá-los todo mês ! -A mais velha diz abraçando ambos novamente
Finney não sabia o'que sentir, ficaria feliz por poder ficar com Robin agora, ou triste pois ficaria longe da mãe ? Ele não fazia ideia
Então, o celular da loira toca.
-Oh, eu preciso ir...-A mulher diz se separando dos irmãos, pegando o celular e desligando o alarme.-Oh meus amores, vou sentir tanta falta de vocês...-A mais velha funga novamente e olha para o moreno ao lado de seu primogênito-Oii Robin ! É bom lhe ver novamente !
-Oi Sra.Blake...-Robin diz constrangido
-Ah querido, sabe que pode me chamar de Tia Cora não é ? Não é necessário formalidades.-A loira ri, e Robin assente com a cabeça ainda envergonhado.
-Vou sentir sua falta mamãe...-Gwen diz contorcendo os lábios.
-Eu também, Gwenny...-A mais velha diz e em seguida deixa um selar na bochecha da acastanhada que sorri.-Tchau queridos...E Robin, espero vê-lo mais vezes !!
A mais velha então, olha para Finney, o enviando um piscadela, como se soubesse o'que estava acontecendo, e é provável que ela saiba, mas Finney talvez nunca irá saber
Robin sorri acompanhando a mais velha com o olhar, todos esperam a loira entrar para o carro e desaparecer na próxima esquina.
Gwen vai para seu quarto, ainda um pouco chateada.
-Finn.-Robin chama-Que tal, você ir lá em casa para vermos Pânico ? -Robin sorri animado- Ou qualquer outro filme que você queira...- Robin completa, ele não queria que Finney achasse que ele estava a impor algo.
Finney olha para a Tia, que agora se encontrava lendo um livro sentada no sofá, que já entende que o garoto pedia permissão, então assente com a cabeça.
-Claro !! -Finney exclama sorrindo- Que horas ?
-Umas 18:00 da tarde, está livre ?
-Sim, sim !!
-Te vejo mais tarde então ! -Robin diz indo em direção a porta, mas Finney segura seu pulso o trazendo para si
Então, inesperadamente, Finney deixa um selar demorado nos lábios de Robin, que após do ato, fica alguns segundos com a boca entreaberta, em choque pela ação repentina do loiro, mas sorri, e puxa Finney pela bochecha e o beija novamente.
Mas dessa vez era um beijo menos complexo, mais organizado, sem nenhum tipo de ressentimento ou tensão, somente amor, nada a mais.
Eles se separam, ambos com um sorriso envergonhado ao rosto, então, Robin vai embora tão vermelho quanto um tomate.
Finney então, fecha a porta, deixando um suspiro apaixonado escapar, mas então, se depara com Aisha, com a boca entreaberta e expressão de choque.
-O que foi ? -Finney pergunta envergonhado, ainda com um sorriso bobo aos lábios.
-Nada...-A mulher diz rindo, voltando a ler seu livro.
O loiro ri, e então, sobe as escadas e direção ao seu quarto aos pulos
Já eram exatamente 17:30 da tarde, e Finney já estava com tudo pronto, mochila, roupas, tudo, e no momento conversava com Robin em chamada de vídeo.
-Olha oque eu comprei ! -Diz Robin mostrando duas caixas de "Nerds", o doce favorito de Finney.
-Ah meu Deus !! Faz séculos que eu não como isso !! Obrigada !! -Finney sorri
-Que nada !! Quando vi isso na loja, lembrei de você na hora ! -Robin diz rindo, colocando a tão aclamada guloseima no sofá- Lembro que você vivia com uma caixa pequena na mochila.
-Verdade ! Nós comíamos no meio da aula de Filosofia ! -Finney diz com um sorriso de orelha a orelha- Sinto saudades dessa época, era tudo tão incrível.
-Sim, mas nada dura para sempre né ? -Robin diz com um sorriso triste no rosto.
-É...Infelizmente.-Finney diz soltando um suspiro
-Mas...Vamos pensar pelo lado bom, enquanto durou foi bom, não foi ?
-É, foi incrível !!-Finney diz, e então, olha as horas-Oh, já são 18:00 horas, já estou indo, te vejo daqui a pouco !! -Finney diz desligando a ligação
O loiro então, já estava na porta da casa do moreno, então toca a campainha.
Um mexicano de pijamas e com um sorriso gigante em seu rosto o atende.
-Entra ! -Ele diz abrindo espaço para o loiro passar.
Então Finney entra, e em seguida ambos vão até a sala e se sentam no sofá.
Robin liga a Tv, e ambos caem de cabeça no mundo do Terror e suspense que a saga de Pânico proporciona a seus apreciadores.
Notas do autor
Só falta no maximo 2 caps pra fic acabar mdsss 😭😭😭
Perdoem-me pela demora novamente KKKKKKKKKK
E é isso, me digam se gostaram !!
[793 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - Rinney
Fanfic"Oh, the things I did, just so I could call you mine..." "The things you did...Well, I hope I was your favorite crime..." ៚៚៚៚៚៚៚៚៚៚ Nem tudo é perfeito. Nem mesmo o amor mais puro e inocente. Passamos por complicações, estresses, momentos ruins e t...