"Me leve de volta para a noite em que o conheci"

439 59 265
                                    

[Robin]

Eu estava em casa, deitado de barriga para cima em minha cama, tentando processar oque havia acontecido.

Então, tenho uma ideia.

Pego meu celular e entro no contato de Vance.

Loiro Burro👱‍♂️

?

Oque você quer?

Pra que essa raiva?

🖕

Isso não vem ao caso.

Você pode vir aqui em casa?

Pra que?

Preciso te falar um negocio.

Lá vem merda.

🤨

Mas tá, indo, abre a janela.

Beleza.


Deixo o celular de lado, e volto a pensar no ocorrido.

E então depois de no máximo, 15 minutos, vejo Vance na janela.

-Finalmente ! Achei que você não vinha.-Diz

-Cala a boca, não demorei nem 20 minutos.-Ele diz pulando a janela- Tá mas oque é que você quer, não vai me dizer que eu vim aqui atoa né ?

-Talvez...-Digo rindo

-Vai se fuder, me fala logo.- Diz se encostando na parede

Conto para ele todo o ocorrido, e mostro o papel que Finn me mandou, se é que foi ele...


-Você está pelo menos ouvindo?-Perguntei franzindo o cenho

-Demora um pouco para processar tamanha estupidez de uma vez só.-Ele diz me olhando e fingindo decepção.

-Já sei oque você vai falar.-Digo quando ele ameaça falar, e uma carranca se forma em seu rosto por conta da interrupção-"Você devia ter falado com ele pessoalmente"-Digo fazendo aspas com as mãos

-Isso mesmo ! -Ele exclama- Você vai me fazer o favor, de falar com ele e resolver isso de uma vez por todas ! Se ele te mandou uma "carta", ele quer falar com você, ou você é muito idiota para perceber ?

-Acho incrível como você fala de mim, mas não tem a proeza de nem olhar nos olhos de Bruce ! -Digo, e em seguida ele solta uma exclamação indignada e uma expressão irônica se forma em seu rosto.

-Não sei se você percebeu...Mas estamos falando de você ! Que não é capaz de resolver seu problemas sozinho, diferente de mim !

-Mas você não tem sequer um problema com o Yamada ! Só é cagão demais pra até respirar o mesmo ar que ele sem entrar em pânico ! -Digo arqueando uma das sobrancelhas

Ele bufa.

-Só não te bato, porque estou na sua casa, e tenho o mínimo de respeito, mas você me espere amanhã na escola beleza ? -Ele diz cerrando os maxilar.

Favorite Crime - RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora