[Robin]
Porque todo mundo sempre me deixa?
É algo com meu jeito de ser?
É algo com a minha aparência?
É algo com meus gostos?
É algo comigo?
Eu não entendo, eu sempre dei meu melhor para demonstrar o quanto eu amava ele, o quanto ele é importante para mim.
Talvez não foi o suficiente...
Talvez ele queria mais...
No momento estou olhando fixo para suas costas, vendo seus cachos balançarem e se encharcarem, observando-o ir, deixar a minha vida, com a mão segurando a barra do casaco preto, agora encharcado pelas gotas de chuvas violentas.
[...]
Dizem que as memórias vão com o tempo, mas essa não foi.Essa permaneceu, quente, e fresca, queimando e destruindo tudo que cogitar ser feliz.
Já fazem 2 anos, e já perdi a esperança de encontrar alguém novamente.
Em todo esse tempo, não fui o suficiente para ninguém, nem mesmo para meus pais.
Meu pai me deixou com minha mãe quando completei 5 anos.
E minha mãe não é tão ruim, mas não tem tempo para mim.
Me sinto uma criança mimada pensando nessas coisas, mas o que custa dar o mínimo de atenção para o único filho?
Fui tirado de meus devaneios por um empurrão.
-Me desculpe...-Ouço dizer, mas antes que eu possa responder ou ver quem era, a pessoa avança, e some para dentro de uma sala.
A única coisa que consigo ver, são cachos loiros.
Fico parado.
Como se meus pés estivessem presos ao chão.
Fico olhando para a sala em que a figura havia entrado, mas então, o sinal toca.
E corro para minha sala.
Observar aqueles cachos irem, é uma cena familiar...
[...]
O sinal para o recreio havia tocado, pude ver várias pessoas indo para a fila para pegar o jornal.
Algo me atinge no rosto.
-Peguei pra você também.-Olho para a origem do objeto, e vejo que era Vance.
-Algo de interessante?-Pergunto, abrindo o jornal que foi jogado em meu rosto.
-Talvez, ainda não abri.
"Olá ! Hoje nós temos uma novidade e tanto, um aluno novo!
Pelo oque nosso jornal descobriu, seu nome é Finney Blake, e acabou de chegar de Londres, e como podem já ter sacado, ele é irmão da Vocalista do Clube de Música, Gwendolyn Blake ! Com uma irmã dessa, podemos esperar boas fofocas não é ?
De acordo com nossos informantes, Finney morava com a mãe na Inglaterra desde os 14 anos, mas antes disso, morava com a irmã e o pai aqui em Denver !
Conversei com ele, e ele foi muito gentil, e além disso, tem um sotaque britânico super fofo. E já vou avisando, ele é uma graça, e tenho certeza que sua aparência vai lhe reder uma grande popularidade, fiquem atentos viu.
De acordo com sua irmã, ele joga Basquete desde pequeno, e é um jogador e tanto ! Conquistou para sua antiga escola inúmeros prêmios no basquete como capitão do time da escola, será que ele irá entrar para o time da escola ? O treinador espera que sim.
"Estamos a muito tempo sem conquistar sequer 1 prêmio, se Gwendolyn estiver certa, talvez esse ano acabamos com os sky walks" Disse o Treinador esperançoso.
"A escola rival que se prepare então" Respondi.
Bom, por enquanto é só isso, qualquer novidade, amanhã irá estar no jornal, até mais !
Escrito por: Billy Showalter"-Uau, não é sempre que aparece um jogador de basquete bom assim.Espero que ele entre no time...Não aguento mais perder.-Diz Vance fechando o jornal e ignorando as outra páginas.
Finney Blake...
Aperto as laterais do jornal, relendo esse nome denovo, denovo, e denovo.
Então ele voltou.
Sinto um aperto no coração, e contrário os lábios
-Tá tudo bem Robin?-Vance pergunta pondo a mão em meu ombro.
-Ele é o garoto que eu falei...-Digo
-Ah...-Diz tirando as mãos de meu ombro-Robin, pensa comigo, agora você pode ter alguma explicação.
-Que?
-Fala com ele, pergunta o porque do término, vai limpar a sua consciência.
Sorrio sarcástico para ele
-Achei que você me odiava.
Ele tira a mão de meu ombro e cruza os braços.
-Não tô falando que gosto de você.-Diz fazendo uma carranca.
Dou uma risada sarcástica
-Bora fugir?-Vance pergunta
-Tava esperando você perguntar, minha próxima aula é de matemática.-Digo rindo-Só vou guardar esse livros no armário.
-Beleza, te espero na porta.-Diz saindo
Vou em direção ao meu armário, e vejo uma multidão, pensei que poderia ser uma briga qualque, até avistar os cachos loiros no meio da multidão.
Finney.
Ainda não estava pronto para conversar com ele, então me apresso e abro meu armário.
Logo quando abro meu armario, um papel cai no chão, me agacho e o abro.
"Quem nós amam, nunca nos
Deixam de verdade."
-F.S.BNota autor:
Demorou mais saiuKAKAKKAKAKAK
[797 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - Rinney
Fanfic"Oh, the things I did, just so I could call you mine..." "The things you did...Well, I hope I was your favorite crime..." ៚៚៚៚៚៚៚៚៚៚ Nem tudo é perfeito. Nem mesmo o amor mais puro e inocente. Passamos por complicações, estresses, momentos ruins e t...