[Autora]
Ambos estavam deitados no sofá, Finney estava aparentemente concentrado no filme, mas Robin prestava atenção no loiro ao seu lado.
O moreno então suspira, e diz:
-Vou buscar mais salgados.- Ele diz se levantando
-Vou com você.-Finney diz parando o filme, também se levantando.
Então ambos se dirigem a cozinha, passam um tempo em silêncio até que Robin finalmente diz
-Poderia me explicar melhor?-Robin diz, fazendo com que Finney o olhe confuso- Sobre seu pai…
-Oh…-Finney resmunga- É um pouco complicado…-Finney diz desviando o olhar de Robin, focando no armário a suas costas-Meu pai sempre foi muito agressivo, e quando ele descobriu sobre nós ele surtou, até mesmo me ameaçou dizendo que me mataria e até mesmo mataria você…-Robin arregalou os olhos- Sei que parece bobeira, e eu sei que você sabe se defender, mas a questão é que meu pai é uma pessoa horrível…Ele…-Finney hesita e olha para o chão-Ele quase matou minha mãe uma vez Robin…Depois desse dia eu fiquei apavorado, percebi que ele realmente tem coragem e capacidade de fazer algo assim…
A última frase faz com que Robin se assuste.
Ele sabia que Terrence é uma pessoa horrível, mas tentativa de homicídio? Era algo que ele realmente não esperava.
-Eu não me lembro muito bem, só me lembro de ouvir minha mãe gritar, e ver o sangue escorrer…-Finney estava com os olhos vidrados ao chão-Eu podia ter a ajudado…Mas fiquei olhando…-Sua voz quebra- E-eu tinha mais ou menos oito anos…Gwen não se lembra disso, era muito nova…
Robin sem hesitar, vai até o loiro a sua frente, abraçando-o.
-Não é sua culpa.-Robin diz, afastando o rosto de Finney de si- Você sabe disso, não é mesmo?
Finney não responde.
-Finney…-Robin clama
-Se eu não tivesse quebrado o copo, meu pai não ficaria nervoso, e minha mãe não tentaria me defender, e nada disso teria acontecido…-A voz de Finney quebra mais uma vez
-Finney, seu pai é um completo babaca…E sua mãe fez o'que qualquer mãe faria, defenderia o filho.-Robin argumenta, deixando um carinho na bochecha do loiro
-Mas…Eu poderia ter a ajudado…Eu fiquei olhando como um covarde…-Finney diz com lágrimas se formando em seus olhos.
-Você era só uma criança Finney.-Robin debate mais uma vez
Ambos ficam em silêncio
-Obrigado, você é incrível…-Finney diz abraçando Robin de volta.
————————————————————
Alguns dias se passaram após o ocorrido, Finney estava saindo de casa junto a Gwen e tia Aisha, para fazer nada mais nada menos do que "visitar" Terrence.
No momento Finney se encontra cara a cara com o pai em uma sala.
A sala era escura e úmida, não havia janelas, ambos estavam sentados em cadeiras de lados opostos da mesa, olhando um para o outro, também haviam 2 policiais do lado de fora, que de vez em quando olhavam para dentro.
Terrence estava pálido, magro, cheio de hematomas e seu nariz estava extremamente torto. Ele estava acabado.
Algemas prendiam as mãos do homem a uma barra na mesa, ele usava um uniforme laranja com alguns respingos de sangue, provavelmente pelo seu nariz quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - Rinney
Fanfic"Oh, the things I did, just so I could call you mine..." "The things you did...Well, I hope I was your favorite crime..." ៚៚៚៚៚៚៚៚៚៚ Nem tudo é perfeito. Nem mesmo o amor mais puro e inocente. Passamos por complicações, estresses, momentos ruins e t...