"A sensação de amar, soava como poesia, era complexa, mas infinitamente bela."

362 48 283
                                    

[Autora]

Robin se encontrava sonhando acordado, a aula de matemática não significava nada para si no momento, somente uma coisa o importava agora.

Finney, vulgo, o garoto de cabelos emaranhados, olhos como o céu da noite onde Robin encontrava paz e uma infinidade de coisas espetaculares, onde Robin viajava em estrelas, planetas, galáxias já conhecidas por si, mas que até hoje o encantam.

A sensação de amar, soava como poesia, era complexa, mas infinitamente bela.

Robin não acreditava perdidamente em Deus como sua mãe, mas sentia que fora abençoado pela divindade.

O garoto se perguntava constantemente, o'que fizera de bom para receber tamanha benção.

Ao pensar no loiro, um sorriso lhe escapa, então, ouve a voz de alguém.

-Você não vai acreditar...-Diz Vance ao seu ouvido

-Quem você matou?-Sussurra Robin ironicamente, se virando para trás dando de cara com o mais velho (que repetira 2 vezes no segundo ano do ensino médio)

-Não matei ninguém seu tapado, eu conquistei alguém.-O mais velho diz, com orgulho presente em sua voz, dando ênfase na penúltima palavra.

-Como é ?! - Exclama Robin, fazendo que seu professor o olhe com desgosto antes de se virar novamente para frente.

-Fala baixo, idiota! -Diz Vance baixo, deixando um tapa na nuca do moreno.

-Tá...Mas quem você "conquistou"?-Diz o mais novo fazendo aspas com os dedos, depois de acariciar o local onde fora estapeado.

-...-O mais velho hesita-Sei que parece loucura mas, foi o Bruce.

-QUE ?! -Exclama Robin novamente, fazendo que mais uma vez seu professor se vire e o olhe com um olhar mortal.-Desculpa...Mas como assim

-Meio que ele se declarou pra mim, no final do jogo de basebol ontem...Fiquei em choque.-Diz Vance com um sorriso nervoso

-E o que você disse?-Pergunta Robin pasmo

-Disse que sentia o mesmo...-Vance raspa a garganta-E e-eu...Eu beijei ele...

- ¿COMO ES? -Grita Robin fazendo seu professor se virar pela terceira vez, furioso.

-ROBIN ARELLANO ! -Grita o professor-MAIS UM GRITO E VOCÊ VAI PARA FORA DE SALA, ESTÁ ME OUVINDO ?!

-...-A sala inteira olha do professor para Robin, do professor, para Robin...Do professor...Para Robin.

-Sim senhor...-Responde Robin se virando para frente e entrelaçando os dedos, com a cabeça baixa

Vance solta uma risada nasal, antes de sussurrar "Tapado...", fazendo com que o mais novo revire os olhos

A aula de matemática já havia acabado, hoje seria o jogo de basquete de Finn, Robin estava extremamente animado, mas infelizmente, seu professor de matemática o chama para conversar antes de que ele fosse para a quadra.

-Robin, olha, não quero que fique chateado ou algo do tipo, só quero o melhor para você?-Diz o professor sentado à sua mesa, respirando fundo e massageando o dorso.

"Porque esse velho não desembucha de uma vez...Tenho coisa melhor para fazer." Pensava Robin emburrado, querendo ir logo ver o jogo de Finney.

-...Só acho que o Vance, é uma influência terrível.-Continua o mais velho.

Robin sente a raiva subir pelo seu corpo, esquentar cada parte de seu corpo, e fazer seu sangue borbulhar.

-Como?-Pergunta Robin fulminando de raiva

-Eu quis dizer, que Vance Hopper, é uma influência horrível para você, ele é repetente Robin.-Diz o professor dando ênfase na penúltima palavra.-Lembro-me bem que a mais ou menos 2 anos atrás você ia bem em matemática, mas foi você começar a falar com esse garoto, que suas notas foram de mal a pior.

"Isso foi porque Finney foi embora." Pensou Robin nervoso, ele queria muito dar uma boa resposta neste velho sem noção.

-Não me leve a mal, mas só quero dizer que, na minha opinião...-Diz pondo a mão ao peito-Somente na minha opinião...-Complemente rapidamente ao ver o rosto raivoso do aluno-Seria melhor você se afastar dele.

Robin tranca o pulso, e se segura para não dar uma bela resposta naquele velho intrometido, mas então ignora o mais velho completamente, se vira, sai da sala, e vai em direção a quadra, onde aconteceria o jogo de Finney.

Finney estava se aprontando para o jogo no "vestiário" improvisado feito para a escola, estava somente ele no local, quando uma figura com cabelos castanhos pouco abaixo dos ombros, e um sorriso apaixonado, direcionado somente para o loiro.

-Você veio...-Diz Finney olhando para a figura sorridente encostada a porta do vestiário.

-Não perderia essa.-Diz Robin, radiante

Finney vai em direção ao moreno, e o envolve em seus braços, deixando o mexicano sem reação.

-Agora preciso ir, vai para a arquibancada.-Diz o loiro soltando o garoto, e sorrindo, e logo em seguida deixando o vestiário em direção a quadra.

[...]

O time de Finney havia ganhado de lavada, agora havia uma multidão em cima do garoto, a arquibancada inteira aplaudia. Mas Finney estava completamente focado em alguém especial da plateia, Robin.

O moreno aplaudia com todas as suas forças, sorrindo radiante.

Quando a multidão se dissipou, Robin foi em direção ao loiro o parabenizar.

-Você foi incrível !! - Exclamou o moreno- Amassou o Kurt !

-Obrigado...-Diz Finney coçando a nuca, envergonhado.-Fiquei feliz por você ter vindo.

Robin sorriu, e acariciou os cachos do loiro.

-Virei mais vezes, pode ter certeza.

O rosto pálido de Finney tomou uma coloração rubra.O Finney tímido havia voltado.

O loiro sorri envergonhado.

-Fico feliz.

Alguns garotos gritam Finney, fazendo ambos os garotos olharem.

-Vem Finney ! Já estamos indo ! -Um garoto de cabelos ruivos grita

-Bah, eu nem quero ir...Mas eles imploraram.-Diz Finney fazendo beiço.

Robin abraça o garoto, e o loiro sorri.

-Tchau.-Ambos dizem ao mesmo tempo.

Notas autor

Hehehehehehe voltei dps de mais de 1 semana

Perdão gnt, to em semana de provas ent vai ficar um pouco dificil para escrever, e talvez demoro um pouco para sair o cap 6.

Esse cap se aprofundou um pouco nos sentimentos dos 2 um pelo outro, pesso desculpas se tudo estiver acontecendo mt rápido, essa vai ser uma short fic, ent não pretendo demorar com o beijo deles, podem ficar felizes agoraKJHGFD

[929 palavras]

Favorite Crime - RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora