"Sra.Blake ?!"

271 27 167
                                    

[Autora]

Robin andava em direção a sua casa, com uma das mãos segurando a alça da mochila que agora estava em suas costas.

O moreno estava com um semblante sério, mas isso não condizia com a festa que acontecia em seu interior.

Seu estômago dava voltas e seu corpo queimava em adrenalina, o garoto ainda conseguia sentir suas bochechas queimarem em escarlate, mas ele não ligava, ele finalmente tinha se resolvido com o amor de sua vida e sentiu seu beijo novamente depois de anos, isso era incrível !!

Robin chegará em casa, abrirá a porta de seu quarto e a fechará em seguida, largando sua mochila no chão e começando a dar pulinhos de alegria sobre o tapete preto de seu quarto, com um sorriso de orelha a orelha.

Mas esse sorriso some, quando o moreno lembra.

"Se eu não fosse voltar para Londres..."

Essa frase foi dita por Finney a algumas horas atrás, mas com essa festa de sentimentos que tomava conta de Robin, o garoto se esquecerá desse mínimo detalhe que muda tudo.

Agora essa frase passava pela cabeça de Robin enquanto o mesmo está deitado em sua cama com a mão sobre o dorso.

"Puta merda, como pude me esquecer disso... O que vou fazer agora?"

O garoto pensava enquanto abria o celular, desesperado para contar tudo a seu melhor amigo, Vance Hopper.

Quando Robin contou a Vance tudo que aconteceu em mensagem, o loiro ficou feliz pelo amigo, e o aconselhou a passar mais tempo com Finney e fazer ele feliz antes de voltar para Londres.

Robin virou-se de barriga para cima e pousou uma de suas mãos aos lábios, ainda lembrando da textura dos lábios finos e rosados de Finney.

O moreno deixa que um sorriso bobo e totalmente apaixonado escape, então se vira de barriga para baixo dando risadinhas.

-Eu to igual às garotas do sexto ano quando algum garoto pede borracha emprestada-Robin sussurra ainda rindo baixo

O garoto passa um tempo rindo sozinho se sentindo completamente idiota, mas oras, ele não consegue controlar, era muita emoção para um só Robin.

Mas finalmente, o moreno cai no sono ainda com um sorriso aos lábios.

Fazia um tempo que o moreno não dormia tão bem quanto dormiu essa noite...

[...]

Finney havia acabado de acordar de um sono relativamente bom, ele ainda estava sentado em sua cama esperando que sua alma volte para seu corpo.

A alma de vocês também sai para dar uma passeada assim como a de Finney ? Geralmente ela sempre volta meio fora de si, mas Finney consegue lidar com isso.

O loiro pega seu celular e pensa

"Vou chamar Robin para ir comigo até a escola, já que Gwen não poderá ir hoje"

E é isso que o garoto faz, pega seu celular e manda mensagem para Robin

Rob <3

Oii, bom dia :)

Oi Finn !! Bom dia, dormiu bem?

Dormi sim, e vc ?

Igualmente !

Ent, queria saber se vc qr andar cmg ate a escola

Claro !!

Favorite Crime - RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora