Quando cheguei lá conheci pessoas incríveis, fiz novos amigos e descobri que era o mais novo do elenco! Foi muito legal, conversei muito com um menino alguns anos mais velho que eu, o nome dele era Ta. Ele era engraçado e amigável, e as coisas que ele me dizia me deixavam diferentemente feliz.
Estava quase na hora de subir ao palco, mas havia mais um atriz que não estava lá. A produção toda estava tensa e preocupada, mas faltando 10 minutos ela chegou.
Eu ainda não a tinha visto quando entramos na direção oposta.
Eu sabia que seria um casal romântico com alguém do programa. Então deduzi que ia ficar com ela.
Estávamos no palco quando anunciaram o elenco do KinnPorsche. Todos nós, dezesseis ao todo ! Estou muito feliz com esta aventura . Eu era o último a entrar , foi organizado oito à direita e oito à esquerda , e eu estava na fila de Apo, que seria meu irmão mais velho e protagonista . Na outra fileira está outro protagonista , Mile. Todos nós entramos, e eu ansioso para conhecer outra atriz com quem farei par.Quando subi no palco nos organizamos em fileira, olhei para a pessoa ao meu lado , pra minha surpresa as cores começaram a aparecer... era um mundo lindo e colorido, Mas para minha surpresa , não era uma garota perfeita... era um garoto perfeito.
Nunca me senti assim quando o vi alguém, ele era um pouco mais alto que eu, com cabelos pretos e brilhantes e pele branca como a neve. Senti borboletas no estômago e foi quando ele percebeu que eu o encarava.
Ele olhou para mim e me deu um pequeno sorriso , o que foi o suficiente para voltar minha atenção para o evento , mas nunca vou esquecer aquele sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo com cores! JeffCode
FanfictionMostra a historia de Barcode e Jeff Satur em universo onde você só consegue ver as cores do mundo se encontrar sua alma gêmea. Barcode e Jeff ainda veem tudo em preto e branco... será que eles encontrarão suas almas gêmeas.