Depois de um dia cheio, a primeira coisa q fiz foi tomar um banho de banheira e coloquei uma musica no maximo. Resolvi aproveitar o banho para mexer um pouco no celular! E foi assim que percebi que estava no grupo que o Ta tinha criado. Hoje havia sido o incio das gravações, eu não tive cenas hoje, mas amanha e depois de amanha tenho... inclusive com o Barcode...
Fiquei observando o fluxo do grupo, até finalmente falar algo sem ser oi.Depois de mandar isso, vou adicionando os contatos um por um, até chegar no Code... eu corgitei mandar algo. Mas não conseguir.
Enfim, desliguei o celular e resolvi terminar o banho. Depois de acabar o banho coloquei uma roupa confortavel e me deitei. Finalmente descanso!
Confeso que não parei de pensar um minuto no Barcode... ele parece tão jovem, parece ingenuo... por que logo eu?
Espero que ele goste de mim.Acordo cedo, 10 minutos antes do despertador. Hoje não tenho muito a fazer, além das gravações de hoje. Parte de mim ainda quer ligar para Code. Mas acho melhor esperar até ver ele pessoalmente.
Levando finalmente, desligo o despertador e vou me arrumar.
Coloco uma roupa confortavel, arrumo minha bolsa para já ir ao estudio de gravação, quando tudo esta pronto pego o carro e vou direto para uma cafeteria, a primeira coisa que preciso fazer é tomar um café quente para acordar.
Ainda no carro coloco meus fones, coloco uma musica e vou para o café mais perto do estudio de gravações.-Bom dia! Gostaria de um café com leite, uma omelete e um migau de arroz por favor.
-Claro senhor, pode se sentar na mesa 8 e aguardar que levarei!
Caminhei até a mesa ao lado e ouvi duas vozes conhecidas... quando me virei era Ta e Barcode. Eles pareciam prontos para gravar, foi quando me senti impulsivo e gritei.
-Code!
No mesmo momento senti vergonha, pois eles dois se viraram para mim.
-Oi!! Bom dia Jeff!- Disse Barcode.
-Oioi Jeff!- Disse Ta.
Antes de qualquer coisa perguntei:
-Querem tomar café comigo?
-Claro Jeff- Disse Ta rapidamente.
-Eu já pedi, podem falar com a moça lá na frente e vir sentar comigo!!- Eu disse.
Eles foram bem rapidos, fizeram o pedido e voltaram.
-Então Jeff, eu e o Code temos cenas hoje e você??
-Também tenho, ia tomar café e ir direto para o estudio.
A moça chega perto com um carrinho cheio de comida, aparentemente um deles pediu a mesma coisa que eu...
-Aqui está! Senhor Barcode e...
Antes mesmo de eu falar Barcode respondeu.
-Jeff?
-Isso mesmo, obrigada senhor! Aproveitem a refeição!!
Durante a alimentação não falamos nada, então levantei e fui pagar.
-Podem deixar que é por minha conta!
-Não quer rachar?-Ta pergunta.
-Não precisa!!
-Mesmo?- Code continua.
-Mesmo.
Paguei e fomos nos três em direção ao estudio. Chegando lá nos separamos, por que eu ainda tinha que fazer maquiagem e por figurino.
Me vesti e estava oficialmente pronto!
Gravei todas as cenas do dia, confesso que fiquei exausto, quando todos acabaram fomos comer juntos. Code ia também... ofereci carona para ele.-Já que vamos ao mesmo lugar vamos juntos! Ai nos conhecemos melhor...
-Pode ser!
Andamos até o carro e Code entrou na frente.
-P'Jeff...
Senti algo estranho, tipo borboletas no meu estomago. A forma que ele falou...
-Oi?
-Você também as viu naquele dia?
Antes que eu responde-se Ta e Job colocaram seus rostos na janela do carro. Então Job falou.
-Jeff... vc nos da uma carona também?? Por favor...
-Eu... Mas...
Olhei para o lado e vi Code olhara para Ta e sorrir.
-Okay, entrem ai.
Os meninos colocaram uma musica alta durante o caminho e Code não falou mais nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo com cores! JeffCode
FanfictionMostra a historia de Barcode e Jeff Satur em universo onde você só consegue ver as cores do mundo se encontrar sua alma gêmea. Barcode e Jeff ainda veem tudo em preto e branco... será que eles encontrarão suas almas gêmeas.