Capitulo 4- Jeff Satur

76 7 0
                                    


  Bem ... esse era o plano mas o trânsito na rua e o meu azar do dia não ajudaram acabei num engarrafamento e tive de esperar muito tempo mas cheguei a tempo . 

Eles estavam há 10 minutos para entrar quando cheguei. Eles dividiram os atores em dois grupos, o grupo Kinn o personagem do Mile, meu grupo e o grupo Porsche o personagem do Apo. Então acabou que eu nem poderia cumprimentar todo o elenco, como havia planejado 
Todos ficaram aliviados quando cheguei, mas reclamei que ainda dava tempo. Antes de entrar conversei com o Tong que estava no mesmo grupo que eu, já o conhecia a algum tempo. Sem enrolar ele já comentou sobre o novo ator, dizendo que ele era muito legal e fofo.

Entramos todos e nos alinhamos, me senti observado e quando olhei para a minha direita as cores começaram a aparecer . Fiquei em choque quando aconteceu, mas estávamos em publico então não falei nada. Eu o vi olhando para mim com olhos brilhantes e dei um sorrisinho.

 Fiquei feliz em ver um mundo tão bonito e também conhecer finalmente minha alma gêmea. Quem será esse menino? Eu preciso saber como é o nome da minha alma gêmea! Eu sempre pensei que quando eu conhecesse minha alma gêmea eu abrasaria ela ou daria um beijo, mas aqui estou eu sorrindo feito um tolo por uma  pessoa que nem conheço. Mas e se ele já tiver visto as cores com outra pessoa...

Eu não vou contar para ele. Vou primeiro descobrir se também sou sua alma gêmea.


Um mundo com cores! JeffCodeOnde histórias criam vida. Descubra agora