Aquela semana tinha sido a mais cheia e cansativa. Eu corgitei não ir a festa de Apo, mas precisava falar com Barcode.
Eu me arrumei, fui e como sempre cheguei tarde.Quando cheguei a festa estava com todos do cast meio bêbados e felizes.
Barcode estava sentado com um copo na mão olhando os outros sorrirem, então me aproximo e digo.-Oi Code!
Seus olhos brilhantes me fazem ver o mundo ainda mais brilhante.
-Oi Jeff, achei que não viria.
-Eu sempre venho!
Eu pego uma bebida na mesa e me sento ao lado dele.
-Cadê o Apo?
-Saiu tem um tempinho.
Code responde e dá uma golada na bebida. Sua voz parece meio diferente, ele provavelmente já bebeu demais.
-Entendi.
Depois de uns minutos conversando com Code e bebendo, Code resolve ir para casa.
-Foi bom, mas tenho que ir...
Ele levanta tentando não cair, mas acabou caindo e de reflexo segurei ele.
-Melhor eu te levar, Code. Você ta meio alterado.
Confesso que também não estou no meu melhor momento, mas posso chamar um uber e levar ele até a casa dele. Então disse sem pensar e Code respondeu ainda nos meus braços.
-Não vai incomodar?
-Não! Venha se segure em mim.
Com ele apoiado em mim fui até a porta da festa, perguntei o endereço do Code e chamei o uber, não demorou muito e o motorista chegou, nos entramos no carro e seguimos até lá. Durante o caminho quando estavamos perto da casa de Code, ele quebra o silêncio e diz.
-P'Jeff...
Ouvir aquilo foi diferente...
-Oi, pode falar!
-Você viu? Viu elas?
-Elas? Elas que-
Fui interrompido por sua voz e quando olhei para ele, ele apontava para as estrelas ni céu.
-As estrelas são lindas, adoro como elas iluminam o céu durante a noite. Antes quando eu não sabia a cor de nada eu achava que não fazia falta, mas hoje entendo que na verdade elas sao incriveis, são uma onde de emoções, brilho e felicidade.
Fiquei quieto apenas ouvindo ele.
-P'Jeff, obrigado!
-Pelo que? Eu não fiz nada.
-Pois quando vi você, uma onda de cores me atravessou.
Eu observei ele falar, não acreditava que aquilo estava acontecendo daquela maneira...
-Code, eu...
-Não espero que retribua meus sentimentos, mas só quero saber se tambem viu as cores.
-Eu vi...
Ele sorriu e enquanto ele sorria seus olhis brilhavam... ele era perfeito. Até demais. O carro parou e o senhor disse.
-A primeira parada é aqui?
E o Code respondeu.
-Sim, senhor!
Antes dele descer do carro ele sorriu e disse.
-P'Jeff não quero te forçar a me amar, só queria saber se também as viu. Elas são lindas demais para serem vistas apenas por poucos...
Ele desceu do carro e pude vê-lo entrar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo com cores! JeffCode
FanfictionMostra a historia de Barcode e Jeff Satur em universo onde você só consegue ver as cores do mundo se encontrar sua alma gêmea. Barcode e Jeff ainda veem tudo em preto e branco... será que eles encontrarão suas almas gêmeas.